Capítulo Três

83 5 0
                                    

Olhei espantada para ele. Conhecer? Agora? Era óbvio que eu queria conhecê-los, pesquisei e decorei o nome de cada um hoje de manhã, mas estava preparada para vê-los apenas na segunda. Dong me lembrava minha amiga, Elena. Ele é tão espontâneo quanto ela.

-Vamos lá, você precisa se acostumar com eles, afinal de contas você vai trabalhar com eles também. – Disse Dong dando uma risadinha.

- Ah, sim, vamos lá. – Respondi dando um sorriso de nervoso.

Ele caminhou na minha frente pelos corredores e parou em uma porta cinza. Abriu depois de bater duas vezes e entrou, eu fui atrás.

Quando entrei eu vi uma cena um tanto engraçada. V estava nas costas do Jungkook, Suga estava deitado no chão com os braços acima da cabeça e as pernas cruzadas apenas observando a cena, Jhope estava numa posição engraçada de barriga para baixo e as mãos e as pernas levantadas para cima, RM e Jin estavam rindo descontroladamente e Jimim estava rindo e gravando a cena toda.

Assim que escutaram nossos passos todos viraram para nos encarar, espantados com a minha presença ali, as risadas morreram e eles se apressaram para levantar. A sala de treino era grande, branca, bem iluminada, tinha um espelho enorme, caixas de sons, mesinhas e cadeiras, um pequeno sofá verde musgo que estava cheio de mochilas, suponho que seja dos meninos. Só estavam eles por ali. Queria muito rir da situação de como encontrei eles, apertei os lábios numa tentativa falha de esconder um riso, escapou um pouco, espero que isso não seja um problema.

Dong foi o primeiro a falar.

- Oi meninos, estou aqui para apresentar uma pessoa para vocês. – Ele se virou para mim. – Essa é Lívia. Ela irá trabalhar com a gente.

Me senti um pouco intimidada. Havia oito pares de olhos masculinos olhando diretamente para mim. Nunca gostei de ser o centro das atenções, nem quando eu era criança.

- Olá – Falei dando um sorriso sem graça.

- Você fala coreano? – Disse J-hope espantado, os meninos se entreolharam e depois voltaram o olhar para mim.

- Falo sim, um pouco na verdade, não sou fluente. – Respondi ainda tímida.

- Ela fala inglês também, não é? Você disse na entrevista. – Falou Dong animado.

Apenas assenti com a cabeça. Eu não sabia o que pensar, muito menos o que falar. Estava encantada com beleza dos sete homens na minha frente. Por dentro estava babando, mas não podia demostrar isso. Não queria demonstrar isso na frente deles.

- Ah Lívia, esqueci uma coisa na sala onde estávamos, eu vou indo na frente, ok? – Disse Dong já indo para a porta. E apalpando seus bolsos. – Esqueci meu celular. Vou indo na frente. Tchau meninos, até segunda.

- Espera, você está indo embo... – Nem precisei terminar a frase, ele apenas se virou e meu deu um tchau, e disse rapidamente que me veria na segunda feira.

Fiquei chocada com o que havia acontecido, ele me deixou ali, sozinha. Me virei para os meninos que ainda me encaravam.

- Ele é sempre assim? – Perguntei indignada.

- Você se acostuma com ele. – Disse RM de uma forma simpática.

- Ah, bem, podem continuar o que estavam fazendo, eu já vou indo também. – Falei apontando para a porta e dando alguns passos para trás.

- Espera, de onde você é? – J-hope falou curioso.

- Do Brasil.

- Brasil? Você é brasileira? – Disse Jimim chocado, e os meninos olharam um para os outros novamente, mas dessa vez espantados.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora