Capítulo Catorze

24 5 0
                                    

Hoje era sexta-feira, dia de fazer uma sessão de fotos para promover o álbum, estava uma correria na empresa, para conseguirmos arrumar tudo. Hoje seriamos só eu, Dong, Jiyeon e a equipe de maquiagem. Cheguei na sala onde seria a sessão de fotos e já estava tudo organizado, o canto onde os meninos ficariam para tirar as fotos, quatro cadeiras para arrumarem quatro deles de uma vez, e as maquiadoras já tinham deixado tudo organizado, para quando os meninos chegassem não demorasse muito.

Apenas Dong e Jiyeon estavam na sala. Aproximei deles sorrindo.

- Cadê as meninas? – Perguntei curiosa.

- Elas foram na cafeteria. – Jiyeon respondeu.

- E adivinha? Elas irão trazer café para nós também. – Dong falou sorrindo.

Eu não conversava muito com as meninas maquiadoras, mas pareciam ser bem legais.

- Então Lívia, notei que você anda mais feliz esses dias, será que é o que eu estou pensando? – Dong falou sugestivo erguendo a sobrancelha para mim.

- O que é? Lívia arrumou um namorado aqui? – Jiyeon perguntou curiosa me encarando.

Lancei um olhar mortal para Dong. Ele e sua maldita boca, que não consegue manter nenhum segredo dentro dela.

- Eu? Imagina. – Falei dando uma risada forçada e olhei para Dong.

- Tudo bem Lívia, ela não vai te dedurar. – Dong respondeu me olhando de novo.

- Espera, é alguém daqui? – Jiyeon me olhou chocada. – Qual deles?

Eu olhei para Dong apreensiva, ainda não podia acreditar que ele tinha feito isso.

- Pode falar Liv, eu conto um segredo depois. – Dong me incentivou.

- Jungkook. – Falei baixo.

- O que? – Jiyeon falou totalmente chocada. – Eu não acredito que você está ficando com ele! Esse garoto não dá bola para ninguém! Isso merece até uma comemoração.

- Chocante, não é? – Dong riu da reação de Jiyeon.

Eu fiquei calada encarando os dois. Era tão chocando assim?

- Bom, como eu falei, vou contar um segredo. – Dong falou baixo. – Eu e Jiyeon estamos juntos já um tempo, mas ninguém sabe, então não conte para ninguém.

Olhei chocada para os dois. Agora eu admito, isso sim é uma notícia chocante.

- O que você disse? Como assim? Desde quando? – Falei surpresa encarando os dois.

- Isso mesmo que você ouviu, e se alguém descobrir, vou saber que foi você. – Dong apontou o dedo para mim.

- Estamos juntos já faz um ano. – Jiyeon respondeu com um pequeno sorriso.

- E como eu não percebi isso? – Falei ainda chocada com a situação.

- Isso se chama a arte de disfarçar, coisa que você e o senhor Jungkook não tem. – Dong retrucou com ironia.

- Falando nisso os outros já sabem? – Jiyeon perguntou curiosa.

- Ainda não, e nem sei como vai ser. – Respondi com um suspiro.

Precisamos contar para eles, mas não tinha conversado com o Jungkook sobre isso. Vi Jiyeon e Dong se entreolharem.

- Vocês precisam contar. – Jiyeon respondeu.

- E rápido, do jeito que eles são amigos, se demorarem, eles irão ficar chateados. – Dong complementou.

- Eu sei. – Falei baixo.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora