Hoje é o meu último dia de curso, consequentemente meu último dia de estágio. Ainda não tive notícias sobre ser efetivada depois que entreguei minhas fotos que tirei do show. Eu já tinha saído do curso, foi apenas uma finalização e também não demorou muito em relação aos outros dias, após o almoço estava indo em direção à empresa.
Não estava preparada e nem queria dizer adeus ao pessoal daqui, sei que são bastante ocupados o que dificulta encontrá-los fora do trabalho. Entrei na Big Hit e fui direto para a sala onde Dong geralmente fica. O encontrei sentado em uma mesa mexendo no celular.
- Oi Dong. – Falei ansiosa.
- Oi Liv. Senta aqui, precisamos conversar. – Disse apontando para uma cadeira no lado da sua.
Andei em sua direção respirando fundo, espero que seja uma conversa agradável. Sentei e o encarei.
- Bem, o diretor viu suas fotos. – Deu uma pausa. – Ele achou que suas fotos estavam ótimas. – Terminou com um sorriso.
- Então isso significa o que? – Eu poderia sentir meu coração acelerando.
- Que você está dentro da empresa como efetivada. Parabéns Liv, agora somos colegas de trabalho oficialmente. – Respondeu me dando um abraço de lado, com um sorriso largo nos lábios.
Eu estou quase enfartando com essa notícia, quem diria que eu, Lívia, conseguiria um emprego na Big Hit, se alguém me falasse isso há alguns anos atrás eu afirmaria que essa pessoa está totalmente fora de si.
Trabalhar aqui não seria fácil, antes eu era estagiária agora eu sou uma funcionária oficial. Eu não tenho dúvidas que o pessoal vai pegar mais no meu pé por causa disso.
- Dong, estou muito feliz. – Eu o abracei de volta, não conseguia explicar o tamanho da minha felicidade.
- Só que tem um 'porém'. – Olhou para mim um pouco mais sério do que antes.
- O que é? – Digo preocupada.
- O diretor irá lhe contar, por agora pode feliz, porque vai passar bastante tempo comigo. – Completou voltando a sua expressão sorridente.
- Devemos comemorar? – Perguntou Dong.
- Com certeza. – Assenti firme.
Resolvi ir à sala de treino dos meninos, estavam montando uma coreografia para as músicas que iriam lançar em breve, mal podia esperar para ver.
- Estão treinando muito? – Falei encostando a mão no batente da porta observando os sete homens dentro da sala.
- Lívia! – Respondeu V contente.
- Você já chegou? Como está indo o seu último dia aqui? – Jin falou pegando uma garrafinha de água.
- Não diga isso Jin hyung, não queremos que ela vá embora. – Jimin lançou um olhar um pouco reprovador para o membro mais velho.
- Bem, sobre isso, eu meio que fui efetivada aqui. – Falei mexendo na mecha loira que estava caindo no meu rosto.
- Como assim, efetivada? Não vai mais embora? – J-Hope falou surpreso.
- Eu falei que você ia conseguir, não falei? – Suga disse fazendo uma expressão convencida.
- É verdade, você disse mesmo. – Concordei com ele e ri.
Lembrei-me de sábado, ele realmente havia falado que ia dar certo.
- Então você vai ficar? Até quando? – V perguntou olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography
Fanfiction"Ele estava olhando para mim com um sorriso doce, me puxou pela cintura e deu um beijinho nos meus lábios. - Ficou doido? E se alguém nos ver? - Falei com os olhos arregalados e olhando para os lados. - Eu gosto de adrenalina, não sabia? - Respond...