Capítulo Onze

39 4 0
                                    

Senti meu corpo gelar, fiquei olhando para câmera pensando em alguma desculpa para escapar.

- Então, agora não dá, mas talvez, depois do show dos meninos...

- Lívia, vamos conversar agora. – Falou cortando minha desculpa. – Vem, ainda temos tempo antes do show.

Segui Dong a contragosto até os bastidores, andamos até o camarim dos meninos, não tinha ninguém lá por causa do horário, o staff de maquiagem e cabelo iriam chegar apenas duas horas antes do show.

Dong entrou, esperou a minha vez de entrar e fechou a porta. Cruzou os braços e me encarou. Andei até sentar do pequeno sofá de canto que tinha na sala, eu olhava para todos os lugares menos para Dong.

- Lívia, você ficou louca? – Ele falou em um tom reprovador.

- Provavelmente. – Retruquei olhando para meus sapatos.

- Você sabe a confusão que seria se o diretor tivesse pegado vocês dois daquele jeito?

Não respondi sua pergunta porque eu já sabia a resposta. Olhei em direção ao Dong que me encarava bravo. Observei ele andar até a mim, sentou do meu lado e suspirou. Apoiou o cotovelo no joelho e passou a mão nos cabelos e me olhou de lado novamente ainda naquela posição.

- Se for pega, sabe o que vai acontecer com vocês? – Perguntou cerrando os olhos.

- Eu vou ser demitida. – Respondi baixo.

- Com Jungkook não vai acontecer nada, no máximo vai levar um esporro do manager. Já você, senhorita Lívia, vai ser jogada no olho da rua com uma carta de brinde de má indicação da empresa. – Deu uma pausa e encostou no sofá.

- Má indicação? Não basta apenas me demitir? – Falei chocada.

Droga, as empresas realmente levam as indicações a sério. Se eu recebesse uma ruim, minhas chances de conseguir outro emprego tanto aqui, quanto no Brasil, seriam mais baixas.

- Não basta, porque certo alguém infringiu uma das cláusulas mais importante do contrato. – Dong disse irônico e deu uma risadinha.

- Você não vai contar, né?

- O que? Que você e Jungkook estavam se pegando? – Dong riu.

- Não fale isso alto! – Falei exasperada tampando a boca dele. – Se alguém escutar isso, aí mesmo que vou ser demitida.

- Eu quero saber, como foi que isso aconteceu. – Dong falou ainda rindo.

- Espera, você não está bravo comigo? – Perguntei desconfiada.

- Bravo não, estou apenas chocado com a sua coragem. Todas as mulheres do staff que tentaram chegar perto deles não conseguiram nada e ainda eram demitidas. Não quero nem pensar no seu caso.

- Que horror! – Falei rindo, mas estava preocupada depois do que Dong falou.

- Capaz de sobrar até para o meu lado. Lívia, se descobrirem eu vou fingir que não sabia de nada e vou dar um esporro em você, já está avisada.

- Não vai acontecer nada, ninguém vai saber.

- Mas vocês estão juntos? – Dong perguntou curioso.

- Não sei, só demos uns beijos por aí. – Respondi mexendo na florzinha do detalhe da minha blusa.

- Alguns beijos? Lívia sua safada! Aliás, vocês dois são, em pleno horário de trabalho. – Dong falou rindo e me deu um leve empurrão de lado.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora