Capítulo Vinte e Quatro

23 4 0
                                    

Hoje era um grande dia. O último show da trilogia Wings aqui em Seul. Eu já estava na empresa e não vi os meninos hora nenhuma. Eles estavam muito ocupados desde ontem, na verdade todos nós estávamos muito ocupados por conta desse grande evento que finaliza o tour.

Mas por mais um motivo, o dia de hoje me deixava mais ansiosa que o normal. Jungkook avisou que depois desse show iríamos ir na casa de seus pais qualquer dia desses. Na verdade, ele não falou mais nada sobre esse assunto depois daquele dia, mas ele não é uma pessoa que esquece das coisas facilmente.

Vi Hyun algumas vezes passando pelo o estádio. Fiz o meu melhor para evitá-lo, mas toda vez que ele me via, dava um sorriso esquisito, como se tivesse aprontando alguma coisa. Eu definitivamente não podia esquecer de contar sobre o pequeno incidente que tive com Hyun.

Estava terminando de arrumar as câmeras em que estavam em cima da mesa perto do palco, quando senti alguém por trás de mim.

- Alguém já te falou o quanto você está bonita hoje? – Escutei Jungkook sussurrar.

- Você é doido? – Falei arregalando os olhos. – Se alguém nos pegar, vamos estar fodidos.

Jungkook riu pelo o palavreado que usei que, e chegou mais perto de mim, pegou uma câmera para fingir que só estava ali por isso.

- Você se lembra do meu convite, não é? – Falou baixinho apontando a câmera para o palco.

- Sim, eu me lembro muito bem. – Respondi pegando no meu colar.

- E hoje é a nossa última apresentação.

- Sim, hoje é a última apresentação de vocês. – Repeti o que ele falou.

- Esse final de semana, no sábado, passo na sua casa para buscar você.

Engoli em seco com a sua frase, mas mesmo assim olhei para ele e assenti concordando em ir. Antes dele falar alguma coisa, escutei Jimin o chamar. Ele deu uma breve despedida e foi em direção a seu amigo.

Fiquei sentindo um frio na barriga e comecei a ficar ansiosa. Ainda era quinta feira e eu já estava começando a surtar. Acalme-se Lívia. O que pode dar tão errado assim, afinal?

***

Eu estava muito nervosa. Hoje, sábado, era o dia que iria conhecer os pais do meu namorado pela primeira vez. Eu não sabia o que esperar da reação deles ao me ver. Principalmente porque iriamos passar a noite por lá. Já eram quatro da tarde e eu ainda não fazia ideia de como íamos para Busan.

Eu estava suando e a ansiedade tomava conta de mim. Passei a mão suada pela calça que estava usando e andei para o lado e para outro dentro do apartamento. Jungkook falou que iria passaria aqui, tivemos um trabalho enorme para conseguirmos ir para outra cidade, os meninos tiveram que nos ajudar e também vão nos encobrir caso for necessário.

Escutei meu celular vibrando. Era uma mensagem.

Jungkook: Liv, já estou aqui em baixo, estou de frente ao seu prédio.

Respirei fundo, peguei minha mochila e desci para a entrada. Vi um carro preto estacionado, o vidro do banco da frente abaixou e avistei Jungkook lá dentro. Ele abriu a porta e eu entrei.

- Não sabia que você dirigia. – Falei olhando surpresa para ele.

- Claro que eu sei dirigir. – Respondeu se apoiando no meu banco e me encarou.

Virei levemente para ele e observei seu sorriso maroto.

- Vai colocar o cinto para mim igual nos dramas? – Perguntei dando uma risadinha.

PhotographyOnde histórias criam vida. Descubra agora