V - Meeting

2.7K 180 14
                                    

Karla C. C. E.

Estou tão cansada. E só se passou uma semana! Talvez não seja só cansaço, e sim desconforto pela rotina corrida, mas eu me acostumo. Foi tão gratificante dar aula essa semana, foi especial. 

Eu só peguei um período sendo ele das 7:00 a.m as 1:00 p.m. E sim, é pouca coisa mas o salário é bom e tenho contrato com a mesma turma até acabar o fundamental, podendo trocar de turma caso eu queira mas depois de pelo menos três anos. Não vou me queixar disso, eu realmente amei todas aquelas crianças.

Mas como se trata da primeira semana e tem um monte de papel e coisas pra organizar não consigo sair de lá antes das 5:00 p.m. Mas espero que isso mude até a próxima semana, metade das coisas há estão organizadas então...

Em todos os anos que eu dei aulas eu sempre tinha como dilema "não se apaixonar por nenhuma criança", "não ter preferência a nenhuma" e " não querer matar os pais e ficar com o filho deles pra mim". E isso tudo não adiantou quando vi um certo pequeno com olhos hipnotizantes.

Cameron é simplesmente encantador, um mini Don Juan, eu diria. Não, eu não sou nenhuma pedófila. Mas ele é apaixonante. A primeira vez que o vi, achei encantador como as outras crianças, mas aqueles olhos verdes com um brilho meio apagado me chamaram mais atenção. Aquele cabelo liso em um tom castanho escuro, que quase chega nos seus olhos. A pele incrivelmente pálida, ou ele usa muito protetor solar ou é só a genética. No terceiro dia de aula, acho que ele ja me considerava uma amiga. Eu o vi chorando em um canto e... ele se abriu pra mim tão inocentemente. Me disse que seu pai não o amava mais, e que gostava do seu outro pai, mas que sentia saudades do verdadeiro. Certo que isso me confundiu, cheguei a pensar que ele tinha amigos imaginários, mas a tristeza com que ele falava me fazia ver que não era nada imaginário ou criado naquela cabecinha.

Flashback on

- Ei pequeno porque está aqui sozinho e... chorando? - me assustei assim que ele levantou a cabeça. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado. Ele não me respondeu so me olhou com tristeza - Quem fez você chorar assim Cam?

- O me-meu pai, Ele não me ama Cami - ele abaixou a cabeça e choramingou - Acho que ele esqueceu de mim - falou bastante abatido passando os pulsos pelo rosto tentando parar o fluxo de lágrimas.

- Ei, vida de gente grande é muito complicada, tem muitos problemas. As vezes a gente fica até sem tempo, para as coisas que realmente são importantes pequeno - eu não sabia qual o motivo do pai dele não o ver... não sabia simplesmente de nada. Mas Cameron é realmente um menino muito esperto. Sabe expressar os sentimentos com verdade. E eu estava ficando agoniada, queria fazer algo pra ele não ficar assim - Talvez, seja por isso que ele não veio te ver, ainda. Mas aposto que ele ta morrendo de saudades suas e que logo vai vir ver você.

- Eu também sinto saudades dele - fala já parando de chorar  - O meu outro papai, ele é muito legal, mas é difelente. Ele não é de veidade - outro pai? Será que tem amigos imaginários? Não ele está muito triste, isso deve ser verdade.

- Ei, claro que é de verdade. Sabe o que eu acho? - ele balançou a cabeça negativamente - Que você deveria aproveitar esse seu outro papai, por enquanto o seu outro pai não tem tempo - isso é tão confuso.

- É você tem razão Cami, você sempre tem - sorriu pra mim, como eu queria desde que vi ele no cantinho. Levantei e estiquei minha mão pra ele levantar.

- Então, vamos brincar. Seu sorriso é lindo, não quero ver você chorando mais, okay? - pegou na minha mão e levantou sorridente e afirmou com a cabeça - Então? Do que quer brincar, Capitão? 

Flashback off

Hoje vou ter que ir de novo em uma boate com Dinah. Não me culpe por ceder fácil a ela, ela é intimidadora quando quer. Então eu simplesmente cedo, ela joga sujo...

Wrong To HitOnde histórias criam vida. Descubra agora