VI - Company

2.8K 169 26
                                    

Lauren M. J. M.

Porque raios eu nunca tinha visto essa mulher? Quer dizer, é a mulher dos meus sonhos e aposto que de qualquer um. Não deveria ter demorado tanto tempo pra ver a musa dos meus sonhos.

Okay, talvez eu esteja exagerando. Mas, falar que ela é linda seria eufemismo, vai um pouco além disso, ela não é a musa dos meus sonhos mas não deixa de ser uma musa ou deusa eu diria.

A pele bronseada. Os cabelos castanho caídos em cascata. Os olhos num tom de castanho que me lembravam tanto chocolate, castanho que apesar de ser tão comum nunca tinha visto algum igual antes, único. Sua personalidade gritava  latino. E sua boca... Tão delicada, rosa e... tão beijável. O que falar do seu vestido vermelho? Isso faz parecer que ela veio direto do inferno atiçar o pecado interior de cada ser.

Eu divaguei muito? Provavelmente sim. Sinto muito por isso, mas eu tinha que intensificar minha primeira impressão da tal.

- Vero acho que concordo com você sobre formamos um casal muito bonito. - falou, e mesmo perdida e arrepiada depois de ela ter soltado o ar quente no meu pescoço e ter afundado no chocolate dos seus olhos, corei - Olha ela ficou vermelha. - corei mais uma vez mas dessa vez gargalhei junto - Seus olhos são lindos, Lauren - falou cortando um pouco o tom brincalhão em sua voz.

- Muito obrigado, Camila - falo já recuperada. Ela está atirada ou é só minha mente me enganando? Mas eu não coloquei nem um pingo de álcool na boca ainda!

- Então pombinhas brancas, uma não tão branca, mas tanto faz - Vero falou quebrano o clima - A gente vai sentar naquele canto da área vip, vocês vão na frente, eu, Camila e Mani vamos pegar as bebidas de entrada okay? - Eu e as outras garotas assentimos já caminhando para o lugar indicado.

Estavamos: eu, Dinah, Lucy e Alexa. Dinah, tinha um corpo de tirar o folego de qualquer um por ai, parecia uma versão mais nova da Beyoncé. Lucy tinha aquela carinha de anjo, que engana todos, até a conhecerem. Alexa sempre mantinha o sorriso simpático no rosto, tentando puxar qualquer assunto com todas nós.

- Então, Lauren do que você gosta? Algum gosto atípico? - Dinah perguntou me tirando de observações alheias.

- Eu acho que... eu gosto bastante de música e teatro - falei sem entender direito sua pergunta. Ela logo começou a gargalhar estéricamente - O que foi?

- Eu queria saber da sua opção sexual, idiota - nossa ela pega intimidade facilmente né?  - mas julgando pelo jeito que você comeu minha amiga com os olhos... digamos que esteja óbvio, mas só pra constar?

- Você quer saber se eu gosto de mulheres no geral e não dá sua amiga especificamente? E não me chame de idiota novamente. Quem te deu essa intimidade?

- Ninguém precisa me dar nada querida - revirei os olhos - Eu sou Dinah Jane, tenho o que eu quero e quando eu quero. Sua intimidade é uma coisa que eu quero então...

- E essa é Dinah Jane - Mani me entrega uma bebida que aceitei de bom grado - gostosamente linda.

- E desgostosamente, Desagradável - Camila chega na rodinha me tirando um suspiro. Óbvio que ela percebeu, sorriu e logo piscou pra mim. Ela se inclinou em direção a Lucy pra falar algo - Vai sentar com sua namorada e não desgruda dela. Tinha uma loira aguada que quase dexou sua namorada magra de tanto secar - Lucy arregalou os olhos e se aproximou rapidamente de Vero a agarrando possesivamente, vero a olhou desentendida e eu gargalhei. Sem ao menos eu perceber Camila estava sentada ao meu lado.

Eu não sei porque, mas tudo estava sendo muito intenso demais, rápido demais. Quer dizer, sem abrir nem a boca eu estava dando muita moral pra ela. E além de ser a primeira vez que eu a vejo em toda minha vida ela também é uma completa estranha. E mais estranho que ela pra mim, era o fato de que todos esses fatos acima estarem a seu favor, pelo que tudo parecia, quando deveria ser ao contrário.

Wrong To HitOnde histórias criam vida. Descubra agora