Algum tempo após isso, tudo estava indo legal na minha vida. Como previsto a correria na escola era só por ser o início das atividades, e eu tinha que organizar toda papelada e outras coisas para que depois eu pudesse me acostumar de uma maneira mais fácil e prática, já estou até conseguindo chegar em casa antes das Duas. O que é muito bom diga-se de passagem. Ter um tempo de sobra nunca é demais.
O que eu fico fazendo no meu tempo livre após sair da escola? Comendo. Algumas vezes são coisas que eu tento inventar ou receitas já prontas, colocando meus dotes de culinária em prática. Que são ótimos por sinal. E as vez arrisco ver algumas séries. Minha vida não é tão de adulta quanto deveria.
Mas isso é só quando eu não tenho atividades pra ver, eu ainda separo umas duas horas por dia pra preparar aulas. Talvez eu esteja exagerando, pois as terças eu vou em uma clínica que sou voluntária e nas quintas, no período da noite vou em uma academia no outro quarteirão.
E se é pra mim ser totalmente sincera aqui, é uma droga de tédio, as vezes. Cadê a emoção da minha vida? Sinto que não estou vivendo com a intensidade que deveria. E é, provavelmente, por isso que eu sou tão baladeira. Tento dar ao menos uma pitada de ação na minha vida rotineira.
Aí meu Deus, do que estou reclamando mesmo? Isso faz soar como se tivesse tudo horrível, mas está tudo uma maravilha, tirando a parte do tédio, claro. Com certeza alguém (bem louco), em algum lugar, queria ter a minha vida.
E agora tenho que preparar alguns relatórios de todos os meus alunos pois a diretora, Sr. Montgomery, nós informou que na próxima semana teríamos uma reunião, tanto para nós conhecermos os país, quanto para eles nos conhecerem e saber como anda tudo com os seus filhos, a convivência, as atividades entre outros, coisa normal de toda escola.
De certo, alguns pais já conhecem alguns professores por não ser o primeiro ano de seus filhos alí, assim como alguns professores conhecem alguns pais, o que não é meu caso, e é exatamente essa a questão, tem essa reunião todos os anos igualmente, mas sempre com alguma mudança, seja de professor diretor ou alguma atividade extra, como esse ano é a interclasse para os pequenos. Tanto prós meninos quanto pra meninas.
Minha vida é tão desinteressante que eu não tenho quase nada a falar, o que é bem ruim. Ah, mas tem esse fato de quê, desde ocorrido com Lauren eu saí apenas 2/5 de feriados, uhul. Podem me dar os parabéns? Obrigada, obrigada.
E fazem umas belas semanas desde aquilo, mas eu me lembro como se fosse ontem e isso pode soar como clichê mas é apenas a verdade. Não é como eu ficasse lembrando o tempo todo, mas se caso eu queira lembrar, eu consigo sem me esforçar. Tá bem vívido na minha memória
Voltando ao assunto reunião, e juntando isso a peguetes, sem ser a Lauren dessa vez. Tem uma professora, Scarlett (N/A: Johansson), que se eu não tivesse ética eu com certeza já teria ido em alguma cama com ela, mas meu bom senso, felizmente não né deixa cometer tal ato.
Eu não consigo ver como misturar uma relação de trabalho com alguma outra relação, se é que me entendem, e eu mais do que ninguém sei o que é ser casual, mas nunca me passou na cabeça ser casual comuna pessoa eu vá ver todos os dias.
Mas, Deus aquela mulher é simplesmente um pedacinho de inferno na terra. E se ela ao menos fosse uma hétero daquelas incuráveis também, mas de alguma forma ela sabe da minha "reputação", e com essa informação ela não facilita as coisas pra mim. Não chega a ser nada incoveniente, o que me faz achar ela ainda mais incrível, e gostosa.
Ela é tão sútil que você pode confundir tudo o que ela faz com pura gentileza, e eu confundiria caso ela já não tivesse me proposto um desses meus encontros casuais. E a, quando eu disse que de "alguma forma" ela sabe minha "reputação", suspeito muito q isso tenha algo haver com Ariana. Pelo que eu sei elas têm uma amizade vinda de algum evento em que Scarlett participará alguma vez e que ela também fazia parte.
Com tudo já pronto para reunião, que foi muita coisa diga-se de passagem, olho no relógio estilo vintage que fica na parede num tom cinza claro, a esquerda do sofá L que alí ocupa, né choco em como o tempo passou sem eu ao menos me dar conta. 23:47. Hora em que eu já devia estar dormindo. Mas com tudo pronto para a reunião de amanhã, vou ao menos dormir de cabeça vazia, sem nenhuma preocupação.
Espero que ocorra tudo bem amanhã. E vai. O que poderia dar errado afinal? É só uma reunião normal na minha escola normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong To Hit
Teen FictionLauren Jauregui, arquiteta com carreira promissora, que mesmo com uma vida considerada mil maravilha por outros, não se sentia completa. Sentia-se pela metade e queria mudar isso. Camila Cabello, professora de crianças de 5 aos 7 anos, baladeira, na...