Camila. Camila. Camila. Camila. Camila.
Pensei mil veses o nome dessa maldita latina. O que ela pensa que ta fazendo dando em cima de mim desse jeito? Ela deve estar me achando besta né? Ou até uma... uma criança? Porque todas as vezes que dizia alguma coisa que eu enxergava alguma intenção a mais eu corava e corava feito uma idiota.
Mas agora só nesse momento, que ela está aqui ao meu lado, percebi como estou sendo uma completa idiota. Uma mulher dessas, me cantando e obviamente me dando mole e eu que nem uma frouxa sem fazer nada. Bom, pelo menos até agora. Talvez ela esteja pensando que eu sou hétero agora? Não, se não ela já teria parado de investir. Ou talvez não... não sei.
Definitivamente o álcool já estava fazendo efeito em mim, e claramente (pra mim) ele foi o maior contribuidor para essa decisão completamente louca que eu tomei. Que decisão é essa? Simples, eu vou entrar no jogo dela. Fazer exatamente o que ela está fazendo comigo. Bom não sei se vai fluir o mesmo efeito nela, porque eu me molhei só com ela dançando atrás de mim. Claro que meu tempo na seca não me ajudou. Mas ela deve estar se sentindo atraída no mínimo. Porque se não, ela não me cantaria tanto, ou me olhasse tanto ou me agarrasse no meio da pista de dança e vir até mim e dizer que simpleste não se controlou. Ela... aqui... agora... PORRA ELA AINDA TA AQUI IDIOTA
Ela deve ta me achando uma otaria agora. Sera que eu demorei muito? To demoramdo mais pensando se demorei ou não. Vamos lá Lauren atitude. Se ela pode, também posso.
- Sabe que eu Concordo totalmente Camila? - falei e bebi um longo gole da bebida - Qualquer um que perdesse o controle, assim como você perdeu, e estivesse chegado até mim antes de você... Com toda certeza, nenhum teria uma pegada como a sua - sorri sincera porque realmente era verdade. E que pegada. Se eu não tinha mencionado isso é porque eu estava um pouco perdida. Ela corou. BINGO - E obrigado. Mas não acho que danço tão bem assim. Já você né? Foi bom você não ter se controlado, afinal de contas - falei a última parte mais baixo, como se tivesse adicionando um fato não importante. Mas foi alto o suficiente para que ela também escutasse.
- Foi bom pra ambas, então? - ela gargalhou - Eu quase ia beijar sua boca Lauren - ela disse e parecia assustada, mas logo gargalhou novamente. Pelo visto não era só em mim que o álcool estava fazendo efeito - Mas agora me arrependo de não ter feito...
- Não se arrependa - a cortei rapidamente - Vc ainda tem tempo pra isso.
- Nossa você é... Encantadora - ela disse e suspirou - Despertou algo em mim, estou me sentindo estupidamente fácil pra você agora. A gente pode... sei lá conversar por aqui e vermos onde paramos? - ela perguntou e sorri. Do jeito que ela falou, pareceu que ela queria conversar sobre nossas vidas. Então sorri ternamente.
- Claro. Espero que você não se apaixone. E que "isso" acabe chegando em um quarto de hotel... Pensando bem, não seria tão mal ter vc apaixonada por mim. - sorri maliciosamente e ela engoliu seco, mas devolveu o sorriso na mesma intensidade.
- É, Lauren. Me fala o que você acha que eu deva saber de você. - ela começou, puxando assunto. Eu com certeza falaria bastante por conta do álcool e espero que ela também não se acanhe com relação a isso. Quanto mais informações trocarmos menos "estranhas" seríamos uma para a outra.
{...}
Ela não é atraente só por fora. É atraente por dentro, pelos lados e voltas também. Acho que nós nos perdemos no tempo conversando porque já parecia ser tarde. Parecia não, realmente era tarde. No mínimo, duas da manhã. Já tinha muitas pessoas se retirando, não que eu tenha percebido, estava meio perdida na latina a minha frente. Mas agora olhando em volta percebo.
- Então teve essa vez que um cara disse, tipo "Eu não reclamaria em ser Adão e viver no paraíso, só com a Eva, caso ela fosse como você" - gargalhou e eu acompanhei - Eu super entendo meu gosto por mulheres - gargalhou novamente curvando seu corpo pra frente se apoiando no meu ombro com uma das mãos - fala sério, quem canta uma pessoa assim?
- Não foi tão ruim, acho que foi muito verdadeiro, porque eu concordo plenamente. Mas, eu falaria algo do tipo "Seu jeans é de Marte? Porque sua bunda é de outro planeta". Isso fez você desentender seu gosto por mulheres? -gargalhamos. Bebida realmente nos faz falar merda. ela ficou um tanto séria, enquanto eu falava ela prestava atenção na minha boca - ah não... meu dente está sujo de batom? ai que ve...
- Não. Não. Eu só queria te beijar nesse exato momento - sorriu tímida.
- Eu estou a tanto tempo sem... você sabe - gesticulou com as mãos - que me pergunto se tudo isso que está acontecendo comigo, é por conta disso ou do álcool. Não se assuste se eu estiver... fazendo... Isso - comecei divagar.
- Lauren, e o que é você está fazendo? Eu não estou vendo nada demais - disse tentando me acalmar provavelmente.
- Como o que eu to fazendo? Eu estou praticamente tentando te levar pra cama, Camila - ela engasgou com a própria bebida quando eu disse isso - ai meu deus me desculpa, me desculpa,Camila. Meu deus como eu sou idiota, acho que já está na hora de eu...
- Calma, Lauren. Eu só me assustei pela sua sinceridade, que tenho certeza estar aparecendo só por conta da bebida - tentou acalmar o clima - Porque eu acho que também estou tentando isso, o dia inteiro, inclusive sóbria. Não posso culpar a bebida, talvez eu devesse culpar você? Sim você é totalmente a culpada aqui, Jauregui - ela gargalhou junto comigo.
- Não sei porque olha pra mim, quer dizer... olha em volta, você é a garota mais bonita dessa boate, e pode ter quem quiser e quando quiser, tenho plena certeza disso.
- Eu discordo. Você, definitivamente é a mais bonita dessa boate. E se eu posso ter quem eu quiser... você estaria incluida nessa lista? - perguntou sujestiva.
- Depende. O que você quer comigo? - ela sorriu maliciosamente e eu já estava na ponta do Titanic, quase me jogando para o abismo e com certeza não teria nenhum DiCaprio para me salvar disso. Só estaria Camila. Sendo ela o abismo pelo qual pretendia me jogar de cabeça.
- Eu não sei bem... Eu quero muito você. Se fosse outra ou eu já teria desistido ou já teria levado pra minha cama. Mas você me prende, tem algo que me atiça - falo um pouco mais seria, parecendo sincera - Você quer sair daqui? Minha casa fica a alguns quarteirões... - abaixou a cabeça, talvez não estivesse tão confiante com a minha resposta.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong To Hit
Novela JuvenilLauren Jauregui, arquiteta com carreira promissora, que mesmo com uma vida considerada mil maravilha por outros, não se sentia completa. Sentia-se pela metade e queria mudar isso. Camila Cabello, professora de crianças de 5 aos 7 anos, baladeira, na...