X - Don't Forget

2.3K 160 8
                                    

Lauren M. M. J.

Sobrancelhas num tom de castanho quase preto. E eu até diria que é preto, mas devido ao seu cabelo castanho passa na minha cabeça que as sobrancelhas também são de tal cor. E então esse mesmo cabelo caia perfeitamente por seus ombros e costas de um modo desalinhado, totalmente sexy com um ar de pós foda. Tudo nela estava com esse mesmo ar. Por exemplo: sua boca que até ontem era um tom rosado agora esta em um mais avermelhado. Sua costas, com arranhões recentes, em seus ombros alguns pequenos pontinhos roxo. Pequenos, só por que eu não conseguia me concentrar em marcala direito enquanto ela me chupava ou me tocava, e em compensação não quero ver nem ver os seus seios, porque ali eu me concentrei em marcar, não sou nenhuma idiota pra perder tal oportunidade. Acho que as latinas são realmente as mais quentes, afinal. Ou talvez ela seja a mais quente.

Mas voltando ao ponto, eu acordei não faz muito tempo, o sol dava seus primeiros sinais de vida ainda. Mas eu não estava tendo noção do tempo agora. Por Deus, ela parece tão inocente assim dormindo, parece até um anjo, mas é só Camila mesmo, não que ela seja menos que isso, claro que não, é uma mulher maravilhosa e um show na cama. Não quero nem saber quantas já se apaixonaram por ela só por ela ter lhe dado uma única noite de prazer. Eu não estou incluída nessa lista mas sei reconhecer quando alguém é bom, não importa em que, eu só sei. E outra coisa... ELA ESTÁ ACORDANDO MERDA. eu finjo que estou dormindo? Não. Calma. Calma.

- O que eu fiz pra merecer acordar com uma visão dessas? - se já não estivesse difícil de falar com certeza agora estava. Nem pra colaborar né anjo  - Você consegue ficar ainda mais bonita quando acorda. Achei que isso era impossível, mas vejo que com você é diferente. Eu por exemplo, nem me olho no espelho quando acordo, não sei como você ainda não gritou... - eu a olhava admirada, certeza que estou parecendo uma maníaca - Não, pera. Você não esta quieta assim por que esta em transe ou algo do tipo, né? - ela falou um pouco apressada e parecia preocupado de verdade. Será que ela realmente acredita que é feia quando acorda? Por Deus. Cai numa gargalhada ela estranhou de início mas logo me acompanhou.

- Diferente de muita gente, seu humor matinal é ótimo né? - falei ainda entre risos que cessavam aos poucos - pena que não vou poder ver o seu humor da tarde, o dos outros dois períodos que vi parecem ótimos - me referi ao da noite anterior também. Ela murchou um pouco, percebi, mas não era algo como se estivesse triste, estava mais pra alguém que percebeu que aquilo obviamente tinha que acontecer de qualquer forma.

- O que? Você não pode pelo menos tomar um café ou sei lá? - perguntou sentando na cama, nem se dando ao trabalho de cobrir sua nudez. Meus olhos cairam para seus seios que estavam arrepiados por conta do vento gélido que bateu contra sua pele.

- É... Eu... Acho que ja deixei meus pequenos tempo demais com a baba - consegui me recompor durante a frase erguendo meu olhar novamente.

- Nem um cafézinho? - Me perguntou fazendo um biquinho muito engraçado ora dar uma descontraída.

- Não. Eu sinto muito. Não quero que sintam minha ausência durante a noite - falei já levantando pegando meu vestido e o vestindo, ele estava quase em baixo da cama, a gente estava muito empolgada ontem, hein. Meu deus, cadê a minha calcinha agora? Merda. - você viu minha calcinha por ai?
- ela gargalhou.

- Você pode voltar pra pegá-la outro dia, hum? - falou com pouca malícia para que parecesse uma brincadeira e logo gargalhou enquanto eu ia indo em direção alguma direção ainda procurando. - Espera, acho que está... Aqui, sabia que tinha te visto - pareceu que ela estava falando diretamente pra calcinha. Ela era um pouco adorável. Ela jogou a mesma em minha direção e eu logo a vesti ainda sobre supervisão de Camila.

- Eu vou até o banheiro, tá?  - Ela balançou a cabeça em concordância.

- Pode tomar banho, se quiser. Tem toalha limpa na gaveta do gabinete.

- Não, não vai ser preciso. Não moro muito longe daqui, da pra esperar até lá - dei um riso nasal e fui em direção ao banheiro.

Fiz minha higiene matinal e enxaguei a boca com um pouco de creme dental e água, só até chegar em casa, lá eu tomo banho e me limpo direito, não tenho muita intimidade pra usar as coisas dela assim. E isso é tão irônico Kkk. Quer dizer, eu transei feito louca a noite inteira com Camila, e ainda não temos intimidade o sufiente pra eu usar o banheiro dela. Mais fresca que eu só... não, não tem ninguém mais fresca que eu.

Sai do banheiro já um pouco menos desorganizada, foi difícil realizar essa tarefa, meu cabelo estava um caco, cheio de nós e...

caralho, que gostosa! Merda.

Explicando o que exatamente é gostosa, na verdade quem é gostosa. Camila. Ela está na cama de bruço com o rosto virado na direção contrária da minha, acho que não percebeu minha presença  ainda. E ao contrário dos dos filmes, onde um lençol cobre as pernas até o início das costas, ela está totalmente descoberta,  toda despida, toda gostosa.

Eu nunca vou esquecer que eu peguei uma mulher dessas, não vou esquecer mesmo, já que ela não é só boa aparentemente, é boa também... a vocês sabem.

Na verdade não, não sabem, quem transou com essa beldade a noite inteira foi eu. Então só finjam que sabem. E é realmente uma pena que vocês não estejam vendo essa bunda nua que está agora a minha frente. Olha é tão linda e grande, macia.

Ela virou... e logo gargalhou. Meu deus, que vergonha! Ela viu eu analisando a bunda dela. Eu provavelmente não estava sendo nenhum um pouco discreta. Okay, já deu minha hora de ir.

- Quer repetição, Jauregui? - sorriu maliciosamente. Acho que ainda não deu minha hora, não. Não, eu tenho que ir ver meus bebês. Olha, essa é voz da minha consciência, e mesmo que não pareça ela ainda é escutada.

- Você já pode parar de me tentar, eu sei que você é gostosa e tudo, então não precisa ficar atiçando ou esfregando isso na minha cara, sua diaba. - Falei brincalhona

- É, eu sou. Digo, gostosa. Diaba nem tanto. Eu te levo até a porta. - levantou nua e parou a minha frente. Ela estava realmente querendo me atiçar.

- Você... É, vai assim mesmo? - Falei um tanto desacreditada e desconfortável, em um sentido sexual.

- Sim, é só até a porta, não vou sair do apartamento. - Deu de ombros e começou caminhar em direção a porta, parou diante a mesma e virou-se pra mim - Então, é isso né? Tem certeza que não quer meu telefone?

- Tenho. Foi esse nosso combinado, não vamos quebra-lo. Por mais que eu saiba que essa é a sua vontade, não.

- É... não, não vamos. - abaixou o olhar rapidamente, fiz igualmente, mas logo fui até a porta ficando agora a sua frente, e olhando mas uma vez seu corpo, porque ela estava nua - Lauren?

- Sim? - falou agora que eu tinha dadoeu  primeiro passo pra fora.

- Eu posso... É... te dar mais um beijo? De despedida? Pra você guardar de lembrança - explicou, como se eu fosse capaz de esquecer alguma coisa. Isso me fez pensar se ela fosse esquecer. Mas ela obviamente não precisava pedir isso, talvez eu também queria deixá-la com uma lembrança.

Não a respondi com palavras, apenas inclinei meu rosto em sua direção logo vendo ela fazer o mesmo, não foi um beijo como nenhum dos anteriores, foi apenas como um beijo de um casal que se despedisse até se ver no outro dia

- Tchau. - falei, e a vi responder silenciosamente com os olhos ainda fechados após o beijo. Essa era minha deixa, então apenas segui até o elevador indo pra casa.

(.)(.)

Wrong To HitOnde histórias criam vida. Descubra agora