Capítulo 11

831 130 114
                                    

 — Se você prometer que nunca mais vai me acordar, em pleno domingo de madrugada, a não ser obviamente em caso de emergência... Eu perdoo.

— Que exagero! São 7:30h e isso não é madrugada.

— Pelo amor de Deus, Vítor! Hoje é domingo!

— Vai logo tomar seu banho, que eu vou trazer remédio pra cólica e fazer café.

— Você vai ficar me mimando o dia todo? – ela fala o olhando empolgada.

— Não mesmo! – ela ri. – Quero conversar com você, sobre aquilo.

— Aquilo? Aquilo, o que?

— Agência de mídia social, você disse que ia me escutar. – Ele faz bico.

— Ok, mas se minha cólica não passar, só vamos conversar depois.

— Anda logo tomar banho pra gente conversar.

Minutos Depois

— É arriscado – ela fala depois de escutar o marido.

— Quem não arrisca não petisca. – Ele morde o lábio.

— Espera, você está pensando em...

— Sim, como eu disse, é uma boa oportunidade. É uma área que anda crescendo muito e toda empresa hoje em dia precisa de mídia social.

— Aquele seu colega que está colocando isso na sua cabeça? – ela fala desconfiada.

— A gente conversa muito sobre isso, negócio próprio e juntamos o que eu sei com o que ele sabe. Os contatos que ele tem, temos 90% de chance de sucesso, isso caso a gente tente mesmo. – Ele a olha. – 90%, Preta.

— Você conhece esse cara?

— A gente trabalhou junto.

— Estou falando de conhecer mesmo. Não é porque trabalhamos com alguém que conhecemos, principalmente no caso de vocês que foi pouco tempo.

— Ele não é uma má pessoa – ele fala olhando para as mãos.

— Como você sabe?

— Sabe que está julgando.

— Antes de você pensar em entrar em um negócio com outra pessoa, precisa conhecer essa pessoa, saber se é confiável, se tem caráter e boa índole – ela bufa. – Olha pra mim, Vítor. – Ele a olha..

— Novamente dizendo, você está o julgando.

— Não estou julgando ninguém, apenas estou falando que você deve conhecê-lo antes de pelo menos cogitar essa ideia aí. Você tem que levar em conta muita coisa com relação ao seu parceiro, investimentos, riscos, chances de sucesso. Essa é minha opinião.

— Caramba, Preta! – ele diz chateado. – Poxa, relaxa! Eu não disse que vou fazer isso, só divide com você uma ideia.

— Você disse que está pensando em fazer isso.

— Só pensei e não disse que vou fazer. Eu queria ver sua reação e ter sua opinião.

— Eu já disse minha opinião. – Ela faz um carinho no rosto dele e sorri de lado. – Sim, isso pode dar certo e muito certo. Pelos dados que você me mostrou, junto com seu sonho e sua experiência, tem 90% de chance de sucesso e temos dinheiro para investir nisso se você realmente resolver fazer isso, mas...

— Sempre tem esse "mas" – ele fala ironizando.

— Quer minha opinião ou não?

— Claro que quero!

Na riqueza e na pobrezaOnde histórias criam vida. Descubra agora