Capítulo 11

5.6K 509 29
                                    

Você não vai ficar comigo?

Porque você é tudo que eu preciso

Está evidente que isto não é amor

Mas, querido, fique comigo.

(Stay With Me)

Rose estava lendo alguns e-mails e organizando alguns papeis em suas devidas pastas. Havia se passado uma semana desde a viagem e tudo está dando tão certo na sua vida, que ela até duvidara até quando isso irá durar. É estranho agora a sorte caminhar ao seu lado e mais estranho ainda é saber que o seu trevo de quatro de folhas está sentado à mesa a frente.

Quando Edward não acorda ao lado de Rose, é como se faltasse algo ali e seu humor pela manhã é péssimo. Naquele dia não foi diferente. Eles haviam jantado noite passada e ele apenas a deixou em casa, como ela pediu, alegando dor de cabeça. E não mentiu. Edward a respeitava como nunca fizera com uma mulher antes e ele estava se odiando por agir daquela maneira. Se fosse antes ele exigia sexo.

- Me ajude com uma coisa aqui. - Edward pede. Hoje, ele precisa mais dela do que vice-versa, só não percebe.

Ela se levanta e vai andando em sua direção. Abaixa para ver algo no computador e seus seios ficam exatamente na direção dos olhos de Edward. Ele sorri e tenta voltar a sua atenção ao computador. Não está mais compreendendo o que está acontecendo consigo. Ela vai tentando sair, mas ele a puxa e sua bunda cai direto em uma ereção altíssima, diga-se de passagem.

- Edward! - Repreende. Uma vez eles quase foram pegos por Bruce.

- Rose... - Ele cheira seu cabelo. Ela estava virando seu vício e ele poderia passar o dia com ela que no fim, não estaria satisfeito.

- Tudo bem. Tudo bem. - Ele diz e ela se levanta.

- Você tem andado tomando seus remédios direito? - Se refere as pílulas anticoncepcionais. Rose sempre tomara no dia e horário certo, desde nova para a regulação de menstruação e Edward era conhecedor disso.

- Sim.

- Ótimo. Não quero problemas. - Fala como se um filho fosse um problema e aquilo atinge Rose de alguma forma.

Edward não é romântico e não será do dia para noite que isso mudará. Não sonha com família, filhos e passeios no parque aos domingos a tarde. Ele quer ter um herdeiro para dar continuidade a empresa, mas não está em seus planos agora.

- Ei, seu cara de bunda, estou passando pra dizer que estou de saída para Washington. - Bruce aparece na porta. Eles conseguiram comprar uma empresa do mesmo ramo e agora iriam expandir a EngScher.

- Vai na sorte. Cuida de tudo por lá. - Dá um abraço nele.

- Estamos nos abraçando na frente de uma mulher, isso fere a minha masculinidade, Ed. Se afasta! - Rose gargalha. - Até mais, querida Rose. - Beija seu rosto.

- Saía rápido. Que agora estou com uma vontade infernal de transar com a minha assistente e você está me atrapalhando. - A mulher que antes gargalhava, está com as sobrancelhas arqueadas e um 'O' na boca. Vermelho seria pouco para a sua cor.

- Edward!! - Ela o repreende e ele fez isso de propósito, só para vê-la assim. Bruce sorri da cena e some pela porta. - Por Deus! Que vergonha! - Põe a mão na testa.

- Não fique, darling. Falei apenas para te deixar assim. - Puxa seu rosto para perto do seu. - Fica linda. - Deixa um beijo molhado na sua boca.

O contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora