Capítulo 30

5K 452 16
                                    

Seu coração é tudo o que eu tenho

E em seus olhos, você guarda os meus

(Perfect - Ed Sheeran)

Rose consegue ser liberada do hospital às sete da noite e imediatamente Edward a leva para sua casa, onde Sandy havia prometido um jantar.

- Eu queria pelo menos um banho, Edward. Estou com cheiro de hospital.

- Todo mundo quer te ver, amor.

Ela desiste de tentar o convencer e bufa, deixando que ele dirija para sua casa. Edward sorri da brutalidade da moça, ela não sabe o quanto continua linda.

Assim que eles descem do carro, Edward a conduz pacientemente até a escadaria de entrada e abre a porta com as chaves, dando de cara com sua mãe, seu irmão e seus amigos na sala de estar.

- ROSE! Ai meu Deus, sente-se aqui! Nim, traga alguma coisa pra ela comer. Está com fome, querida? - Sandy fica apavorada e não sabe como agir.

- Eu estou bem, não se preocupem. - diz se sentando, um pouco cansada.

Os meninos vão cumprimentar Edward, que está de pé e logo se abaixam para falar com Rose, que está sendo paparicada por a sogra.

- Parabéns, Rose. Espero que o bebê nasça bem parecido com você e não com essa cara de bunda do seu noivo.

- Obrigada... eu acho. - sorri com o quase elogio de Bill.

- Da licença, Bill. Que o tio mais lindo e gostoso tem que cumprimentar a mamãe mais linda e... e linda. - se abaixa e beija o topo da cabeça de Rose.

- Obrigada, Will.

- Meu presente está lá no carro, vou pegar.

Edward fica apreensivo com o que pode vir de Will, mas logo admira Bruce acariciando a quase impercetível barriga de Rose. Sorri.

- Está de quanto tempo?

- Onze semanas.

- Você poderia traduzir o que são onze semanas? - Harry diz, logo atrás dela.

Rose sorri.

- Quase três meses.

- E você não percebeu nada?

- Não. Estava tudo normal, hoje foi que vomitei e Edward me levou para o hospital como se eu estivesse morrendo.

- Você estava vomitando, o que queria que eu fizesse? - Ele se justifica.

Will aparece na porta da casa e segura seu presente. Assim que soube da gravidez por a mensagem, já providenciou.

- Uma bicicleta?

- Não qualquer bicicleta, mas a melhor da loja. Tem até umas rodinhas, mas sei que meu sobrinho nem vai precisar disso. Comprei na cor vermelha, não sabia o sexo. - entregou o presente para Edward, que não sabia como agir.

- Eu também tenho um. Esperem. - Harry sai para os fundos da casa.

- O que será? Uma moto? Um carro? - Bruce zomba.

Harry aparece com seu inusitado presente. Rose gargalha no momento que vê. O homem segura uma piscina e tem uma boia pendurada no pescoço, com um óculos de nado e pé de patos nos pés.

- Vocês estão de brincadeira. - Edward sorri, sem acreditar.

- Você não quer que a sua piscina venha a competir com a minha bike. - Will desafia.

O contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora