Capítulo 32

4.6K 421 5
                                    

Garota, você sabe que quero seu amor

Seu amor foi feito na medida para alguém como eu

(Shape of you - Ed Sheera)

Rose termina de fechar mais uma caixa de pedidos. A grife estava a todo vapor. Haviam mais contratações de funcionários e mais um pedido de terreno, para a construção de uma outra loja.

Seu quase casamento estava indo bem... quer dizer, quase. Tirando a parte em que discutiam por besteiras e o quando Edward estava esquisito nos últimos dias, tudo estava bem.

- Edward tem estado estranho nessas duas últimas semanas.

- Como assim? - Justine pergunta.

- Atende o celular longe de mim e essa semana, quando entrei em seu escritório sem bater, escondeu alguns papéis em uma gaveta rapidamente. Ele acha que eu não vi, mas eu vi.

- Acho que deve ser impressão sua, Rose. Ele te ama.

- Também temos brigado por besteiras. Estou estressada, meus hormônios estão a loucura e ele não faz nada para amenizar ou sequer me entender.

- Eu também estive assim com Lucca, amiga. É passageiro, não se preocupe.

- Será uma boa ideia casar?

- Rose? - A amiga a olha incrédula.

- Hm.

- Está cogitando se é ou não é uma boa, você casar com quem ama e com o pai do seu filho?

- A vida não é só casamento, Justine. Eu e Edward estamos igual gato e rato antes mesmo de casarmos. Fora essa parada de esconder coisas. Ele sabe que eu não gosto.

- Olha, compre um jantar, um bom vinho e tenham uma ótima noite de sexo... verão como no outro dia tudo estará como na primeira semana.

- Você sabe como era nossas primeiras semanas... - lembra do contrato que tinham.

- Faça o que eu disse, Rose.

- Daqui a pouco a parte do sexo já estará ficando complicada. Olha a minha barriga.

Rose estava de quatro meses. Acabara de completar e não havia felicidade maior. Todas essas discussões ou desconfianças iam por água baixo quando os dois olhavam para a barriga, ainda pequena, mas carregada de amor que uniam os dois em um laço eterno.

Justine sorri da amiga e continua escrevendo os pedidos daquela semana. Rose olha diretamente para a rua, até que um carro luxuoso para em frente a sua loja e sem que fosse preciso o dono descer, ela já sabia de quem se tratava. Recebeu um olhar sério da amiga, como se dissesse: está esperando o que, vai logo. E ela foi.
Edward estava parado, dentro do carro. Sério. Seu terno muito bem alinhado e seu cabelo no lugar, como se nada tivesse encostado ali, nem mesmo o vento.

- Oi. - Rose respondeu, assim que o viu. Colocou as mãos no bolso de trás, da calça.

O homem desce do carro e beija a noiva. Um beijo rápido, mas muito carinhoso. Ela põe suas mãos no ombro dele, que imediatamente leva as suas para a barriga.

- Como ele está?

- Bem. Acabamos de comer.

Eram cinco da tarde e ela já estava quase de saída para casa. Edward não estava deixando a dirigir, alegava ser perigoso, então, quando o motorista não ia buscar, ele fazia questão.

- Vamos viajar. - afirma.

- Você vai. Não posso deixar a loja.
- Justine cuida de tudo.

O contrato (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora