• 07 • B •

231 31 16
                                    

Sim, esse capítulo será o Léo narrando, vocês vão saber tudo que passou na cabecinha do nosso queridinho.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
10:00

Mal acordo e já começo a arrumar as coisas para a festa que vai acontecer aqui em casa hoje a noite.

Desço as escadas e vou direto para a sala, onde vejo meu irmão.

- Mateus – o chamo – Está todo mundo confirmado para hoje à noite? – pergunto me certificando.

- Relaxa, já cuidei de tudo irmãozinho, vai ser a festa do ano – se gaba.

- Vou no supermercado – aviso – Comprar algumas bebidas e petiscos, a mesma coisa de sempre.

- Vai lá, vou ligar para o DJ para ver se está tudo certo – pega o celular discando uma sequência de números.

Pego as chaves do meu carro, entro no automóvel e vou em direção ao supermercado mais perto.

Enquanto dirijo não consigo tirar Sofia Williams da cabeça, será que ela estaria na festa? E se o Mateus tivesse esquecido dela?

A dias tento chegar nela e contar tudo que eu sinto, abrir meu coração e tirar tudo que tem entalado na garganta, acho que hoje seria uma oportunidade perfeita, falam que quando a bebida entra, a verdade sai mais facilmente.

Eu não sei explicar como havia me apaixonado por ela, eu só sei que quando estou perto dela eu era mais feliz, esqueço dos meus problemas, é como se ela fosse um remédio que curava todas as minhas dores.

Adoro admira-la, tudo nela é lindo para mim, seus olhos, seu cabelo e seu sorriso me deixa bobo.

13:00

Coloco todas as compras em cima da mesa, vou até o meu quarto, deito em um pulo em minha cama, pego um livro de poesias e começo a ler.

Ao escurecer

Começo a me arrumar, a festa começa às 20:00, porém eu tenho que ficar pronto antes de todo mundo, coisa de anfritrião.

Tomo um banho, escolho uma roupa, passo um perfume e desço.

Vou em direção a cozinha onde o Mateus está arrumando os petiscos.

- Quer ajuda? – me volutario.

- Quero – aceita a ajuda – Vai ali na estante e pega alguns salgadinhos.

Pego os salgadinhos, abro as embalagens e despejo em varios potinhos coloridos.

Escuto alguém bater na porta, os convidados chegaram, bem, parte deles.

- E aí galera, podem ir entrando, fiquem a vontade – abro a passagem.

Após receber todo mundo, vou para a área aberta da casa e me sento na borda da piscina, adoro aquele lugar, ver a água batendo em minhas pernas me fazia refletir.

21:26

Estava distraído olhando meu celular até que escuto alguém me chamando.

Léo? – alguém fala tentando chamar minha atenção.

- Sofi! Você veio – falo surpreso ao perceber que era ela – senta aí – convido.

- Mateus me disse que você estaria aqui – ficamos em um silêncio constrangedor – Ele saiu para comprar mais gelo.

My Little Boy • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora