“Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.”
― William Shakespeare.
- Sou eu!!! Mas não posso dar autógrafo agora, prometo que outra hora eu dou!!! - o rapaz diz me levantando com tudo do chão.
Minha cabeça girava tanto que eu conseguia ver dois rapazes a minha frente.
Ou era um só?- Autógrafo?- questiono fechando os olhos, tentando voltar ao normal.
- Você chamou meu nome, suponho que seja uma fã! - Suas palavras irritavam meus ouvidos, seu espanhol conseguia ser tão ruim quanto o meu.
Abri os olhos, agora já me sentindo bem o suficiente para não ver mais dois rapazes na minha frente, apenas um... Espera, eu conhecia ele.
- Gabriel? - questiono surpresa, agora vendo seus olhos baterem de frente com os meus.
- Wegmann?? - questiona de volta.
Parece que nem ele estava prestando muito atenção.Rio.
- O que faz em Barcelona? - pergunto ainda me segurando nele.
- Eu tô justamente atrasado pra uma reunião com o seu pai. - diz risonho.
- É você um dos jogadores ? - Eu não parava de me surpreender enquanto perguntava.
- Ele é muito bravo? Por que eu não quero ter que domar uma fera, igual eu tinha que fazer com você...- diz lembrando de alguns anos atrás.
Lhe dou um tapa no braço. Percebendo que ainda estava grudada com ele, me afasto.
- Seu tapa já foi mais forte, Samantha! - me olha fingindo decepção.
Reviro os olhos.
- Acho melhor você ir logo, meu pai não costuma esperar por muito tempo, aliás ele é muito bravo! - minto, tentando amedronta-lo.
Ele me olha preocupado.
- Sério?
Tento manter a cara fechada e acabo falhando miseravelmente.
Eu não conseguia olhar para Gabriel sem rir.- Você não perdeu a graça! - digo, notando as caras e bocas que ele fazia mesmo parado.
Ele me encara.
Rio.
- Eu estou perdendo tempo, Samantha! Vamos comigo? - convida.
Olho para o café...olho para Gabriel...e acabo confirmando.Qual é! Faz tanto tempo que não converso com ele, eu não trocaria ele por uma xícara de café que eu nem sei se é boa.
Saímos caminhando, enquanto Gabriel olhava no celular o mapa.
- E eu achando que o meu espanhol era ruim...- digo lembrando das palavras ditas por ele minutos antes.
Ele ri.
- Você deveria estar orgulhosa de mim, isso sim! - diz, todo orgulhoso de si.
Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing On My Own
FanficSamantha Wegmann é uma garota de 19 anos, que acima de todas as suas regras particulares, tem como objetivo número 1, nunca se deixar levar pelo charme de um jogador de futebol. Para ela, esse é o pior tipo de homem. Samantha, só não imaginava que e...