Episódio II: O sol beijou cosmos mas sua alma gêmea é a lua.

10.9K 840 3.8K
                                    

10 de outubro

"Eu quero você" são três palavras que podem te causar várias sensações, dentre elas o nojo.

Pelo menos era isso o preenchia cada pedaço do corpo de Ino depois de ver que Sakura Hinata estavam quase transando no vestiário do colégio.

A bile subiu pela garganta da garota quando viu e ouviu Hinata gemer ao ter um dos seios mordido por Sakura. Com isso se abaixou para pegar a mochila que deixou cair e sem pensar muito saiu correndo dali. Céus, isso só podia ser um pesadelo.

"Mas ela devia ter desconfiado. As duas estavam muito próximas nos últimos meses", pensou, "é claro que isso iria acontecer."

Os corredores de Konoha High School pareciam longos demais e Ino corria pelos corredores de Konoha High School como se sua vida dependesse disso, segurando com força sua mochila e se concentrando em não vomitar com a imagem das duas juntas. Quando alcançou as escadas que davam para o segundo andar, no entanto, algo se chocou contra ela e sem estar preparada para o impacto, cambaleou para trás. "Ótimo", pensou, sem olhar o rosto de quem quer que estivesse a impedido de sair dali, ignorando o que quer que o homem falava.

Ela não estava disposta a ouvir desculpas.

Passou por quem quer que fosse e subiu de dois em dois degraus a escada e quando alcançou o topo, continuou a correr, desesperada para chegar na única sala de aula que sabia estar vazia e não se preocupou em responder quando gritaram seu nome.

Entrou na sala e se jogou no chão, perto das barras de ensaio e tentou controlar a respiração.

- Ino, o que aconteceu... - a voz parou de repente e ela ouviu um xingamento. Ele começou a se aproximar e com isso ela se encolheu no canto em que se jogou. - Ino, bebê, olha para mim.

Era o seu namorado. Pelos deuses, era o seu namorado, o seu Naruto. Respirou aliviada quando sentiu as mãos dele sobre a sua. Mas a sensação de alívio que sentiu ao vê-lo de repente sumiu e foi substituído pela culpa e Ino choramingou baixinho. Merda! Como podia estar apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo?

- Bebê, fala comigo, eu tô ficando preocupado.

Sentindo a culpa aumentar quando olhou para Naruto e viu o rosto contraído em uma careta de preocupação, Ino desejou que estivesse sozinha. Mas ela estava em choque e não conseguia falar qualquer coisa. Ela se aproximou dele e o abraçou. Porque o abraço dele era tudo o que ela precisava nesse momento.

Não saberia dizer quanto tempo ficaram assim, abraçados, sentados no chão da sala de ballet. Sua respiração já normalizada e seu coração batendo no mesmo ritmo do de Naruto. O silêncio era confortável, porque estar na presença do seu namorado trazia essa paz.

Não foi difícil se apaixonar por ele.

Não quando ele voltou para a sua vida trazendo cores brilhantes em um dia tão difícil pela perda do seu pai. Naruto fora uma das duas pessoa que permaneceu a seu lado quando o luto consumiu seus dias e afastou todos.

Ele era o seu pequeno sol.

E era por isso que Ino estava tão confusa. Ela amava Naruto, sabia que sim, mas sentia atração por Sakura, sentia um encantamento pelas ações e falas da mais velha. Por tudo.

Se seu pai estivesse vivo poderia conversar com ele, uma vez que não podia conversar com seu melhor amigo e que, pelos deuses, era o seu namorado. Ino estava tão ferrada.

- Tá tudo bem, Na. Eu só precisava respirar, como você me ensinou, certo? Não foi uma crise de pânico.

Era mentira e os dois sabiam, mas Naruto decidiu não insistir no assunto agora, uma hora Ino lhe contaria.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora