10 de outubro
Ino não se orgulhava de muitas coisas em sua vida. O que ela era afinal? Sabia que era parte integrante da classe média-alta, era loira e bonita, tinha o namorado dos sonhos e estava com o futuro garantido. Mas o que afinal Ino era? Porque apesar de fazer parte da "elite" de Kohona, seu objetivo sempre foi o de sair daquela polis, deixar para trás tudo o que a prendia em um mundo que parecia tão errado, mudar para alguma cidade esquecida pelo mundo, talvez abrir uma floricultura e, quem sabe, levar Naruto e Sasuke consigo.
Ino não tinha muitos planos de vida também. Não queria ir para a universidade. Não queria ter que obedecer às regras que a sociedade os obrigava a seguir. Ela só queria ser livre. De tudo.
As vezes de si mesma.
Ino não sabia em qual momento sua vida desandou. As estruturas que a mantinham em pé não estavam firmes e mesmo que ela soubesse que Naruto sempre estaria ao seu lado, independentemente do que ela fizesse, ela não sentia segurança o suficiente para arriscar. Porque estar na comodidade é tão mais fácil.
Talvez seu pai estivesse decepcionado, claro, se existir um céu e um inferno para que ele possa ter ido para lá e pudesse observá-la. Talvez ela só estivesse tendo uma crise existencial aos 18 anos.
A verdade é que Ino não sabia quem era. Tudo na sua vida era imposto por outra pessoa e ela já estava cansada disso.
Naruto era o único acontecimento em sua vida do qual ela sentia orgulho. Porque eles se entendiam e se amavam. E o melhor de ter o loiro em sua vida, é que Ino tinha a clara certeza de que o amor deles não seguia regra alguma. Eles eram eles e ponto final.
E era por este motivo que, no momento em que Naruto lhe sussurrou que iriam conversar, seu corpo entrou em harmonia e a quase crise passou. Seria essa a conversa definitiva? Porque Ino sabia que apesar de se amarem, e porque se amavam, aquele namoro iria se findar em algum momento. Eles só precisavam de uma descarga de coragem para fazê-lo.
- Vocês trouxeram bebida de verdade?
É claro que Deidara não iria se contentar com vinho branco por muito tempo, aliás, nenhum deles iria, um bom destilado ou uma batida era o que seus amigos ingeriam em demasia.
- Óbvio, Deidei, só vamos esperar os discursos chatos de todos os anos e depois poderemos realmente começar a festa.
Naruto estava rindo do drama dos seus amigos, mas parou quando a sua prima reclamou, mais uma vez, da festa.
- Eu quero dançar, Naru. - Foi Karin, a boa e velha alma da festa, quem falou em um muxoxo. - Essa música me dá sono e olha que eu amo uma música clássica.
- Não é culpa minha, ruivinha. Sabe que a vovó me mata se eu colocar música de gente que não tem futuro antes de todas as besteiras e etiquetas.
Ino riu da cara de desesperado do namorado e se permitiu relaxar ao mandar toda a confusão de sua mente ir tomar no cu.
O loiro estava sentado entre ela e Sasuke, na verdade, estava mais para jogado em cima dos dois, e que os físicos explicassem como isso era possível, conversando com seus amigos. Ino sentia seu coração aquecido quando olhava para Naruto sorrindo daquele jeito, os olhos brilhando, tão relaxado e tão entregue às pessoas que amavam.
Era um grupo estranho, o deles, se pudesse admitir.
Naruto era o imperativo e loiro número 1, dono dos olhos azuis que te traziam paz, o amigo de todas as horas, a felicidade em forma de gente e uma das partes da trindade dos B&BE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
Fiksi PenggemarSasuke nunca acreditou em amor à primeira vista. Na verdade, Sasuke estava enclausurado demais em sua própria redoma para que percebesse algo assim. Preso na rotina da escola, na rotina dos treinos de futebol e até à rotina dos momentos com o seu me...