Episodio V: Bird meets Naruto and RedHead is back.

4.2K 512 807
                                    

10 de outubro

Quando Sasuke voltou para a festa, uma sensação de leveza estava consumindo seu corpo. Naruto e Ino ainda estavam rindo de como tudo havia se desenrolado, afinal, se eles tentassem explicar para qualquer pessoa, e até mesmo para os amigos, tudo o aconteceu desde o dia 23 de julho, ninguém iria entender.

Sasuke não os culpava realmente, uma vez que os três eram amigos desde o início de suas vidas, mas ainda assim sentia incômodo quando alguém comentava que a amizade dos três era estranha.

Suspirou ao olhar para Ino. A loira se afastara deles quando Naruto e Gaara estavam namorando. Na época ele pensara que fosse por gostar de Naruto, mas depois da conversa de hoje, ele sabia que não. O moreno não imaginou que a conversa iria tão longe e fosse parar naquele assunto delicado. Era tabu. Todo aquele ano, os acontecimentos e os quase acontecimentos.

Ficava feliz por terem tirado o peso de suas costas e despejado todas as mágoas para fora de seus corpos. Ino tinha voltado e era só isso que importava agora.

Naruto passou o braço pela sua cintura e de Ino, lhes oferecendo um sorriso travesso.

- Nós poderíamos ser um tipo de threesome, o que vocês acham?

- O quê?! - Ele e a loira responderam juntos.

- Praticar poliamor! Afinal somos os três bis!

- Deixa de ser idiota, Naruto, até parece que eu ia beijar o Sasuke. - Ino falou enquanto fazia uma careta. - Seria como beijar um irmão.

- Mas incesto é ok também, bebê.

- Naruto, você anda lendo muita história feita por fã. Se controla!

- É fanfic, Sasuke. E eu tô controlado, seus antiquados. - O loiro bufou e fez um bico. - Não se pode mais nem sentir atração pelos dois melhores amigos em paz nessa vida.

- Cala a boca, Naruto. - Falaram juntos novamente.

- Venham calar.

Sasuke levou as mãos aos olhos ao receber aquela provocação enquanto Ino riu da cara de pau do loiro.

- Sério, vocês são uns chatos. - Naruto os fez parar de andar e pegou o celular. - Olha aqui, vou enviar um link de uma fanfic em que os personagens principais são threesome.

- Quem disse que eu vou ler isso?

- É daquela autora que tu vives falando? Alice alguma coisa?

- Sim, porra, ela escreve muito bem.

- É sério que tu vais ler, Violet?

- Fiquei curiosa.

- Meu Deus! Vocês são uns tarados.

Naruto estava explicando que não era sobre ser tarado e sim sobre apreciar a escrita de uma autora mesmo quando a estória é uma pwp... o que gerou uma nova onda de explicações porque Sasuke não sabia realmente o que caralhos era aquilo. Estavam tão absortos naquela conversa que não perceberam a avó de Naruto chegando e quando ela se fez presente, sua voz estava fria.

- Naruto. - O susto foi tão grande que o loiro deixou o celular cair. Por sorte, já estavam quase na área onde a festa ocorria e a grama amorteceu a queda.

- Oi, vovó.

- Onde você estava? Bem, não importa! É sua festa de aniversário, deveria estar cumprimentando os convidados. - Ela lançou um olhar de desgosto quando viu sua roupa amarrotada. - Pelo amor de Deus! você não pode se controlar só por hoje? Todos os sócios do hospital estão aqui, do seu hospital, Naruto, precisa estar apresentável.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora