10 de outubro
Ino sentiu seu corpo entrando em pane. Seus neurônios não mais conversavam entre si, quiçá conversam com suas células. As sinapses estavam em estado de puro desespero. As comunicações químicas e elétricas estavam cortadas. As respostas motoras e emocionais encontravam-se com a luzinha apagada, a ação das drogas psicoativas suspensa.
Caos.
Repentinamente sentiu seu coração agir em meio à inércia e tudo doeu.
Respirar já não era uma tarefa fácil.
E ainda assim ela se viu sorrindo, como uma espectadora de um show de horrores, e observou sua boca se mover e sua voz sair firme apesar de toda a epiderme estar tremendo.
-Era você, Kiba, e aquela vadia do Shino.
Naruto riu. Na verdade, quase todos na mesa estavam rindo.
Sakura não.
Sakura estava com a expressão em choque desde o momento em que aquela conversa começou.
E Ino não sabia o porquê de não ter falado nada, mas percebeu que fizera a coisa certa quando a rosada moveu a boca e lhe agradeceu. Sem som, para que ela, e apenas ela, lesse seus lábios.
Ino não alterou a expressão, esperando que ninguém percebesse essa troca de olhares e agradecimentos.
Mas alguém além da Haruno também não estava rindo. E ninguém poderia culpar a loira por não perceber que Sasori, o sempre tão atento e observador Sasori, notou cada movimento das duas e sorriu de canto ao entender.
Então Sakura, a líder das cheerleaders e maior pegadora de Konoha High School, não era a hétero que sempre se orgulhou de dizer?
Sasori foi quem deu fim as risadas quando decidiu transformar aquela festa em algo mais animado.
- Não sabia que o Kiba tinha cabelos rosas, Ino.
- O quê?
- Como?
- Sempre soube!
- Sakura?!
- Puta que pariu!
Caos.
A mesa em que eles estavam sentados virou o mais puro caos.
Ino sentiu que desmaiaria e foi nesse momento que Naruto chegou ao seu lado e a sentou. Suas pernas estavam moles e todo o barulho ao redor sumindo aos poucos. Deus!
Sakura permanecia em estado de choque e, na melhor das hipóteses, vermelha de raiva. Sua boca se abria e fechava mas nenhum som era ouvido.
Kiba achava-se em uma crise de risos, curvado sobre a mesa, lágrimas saindo pelos cantos de seus olhos. Ele sempre desconfiou, é claro, mas nunca teve como comprovar.
Naruto não estava entendendo nada, para variar, e sua reação fora a de amparar Ino, mesmo que estivesse desconfiado de seu comportamento, uma vez que ela só presenciou alguém transando e isso, para eles, não era coisa de outro mundo.
Sasuke se mostrava indiferente, mas seus olhos indo de Ino para Sakura, e finalmente brilhando com algum entendimento, mostravam que aquela notícia também o pegou desprevenido.
Karin estava entendia, muito bem, obrigada.
Deidara ria ao lado de Sasori, apreciando o pequeno pandemônio que se seguia.
E Sasori... bebia do vinho branco, saboreando o gostinho de vitória, nunca gostara de Sakura, e se pudesse ser realista, ela também não ia muito com a sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionSasuke nunca acreditou em amor à primeira vista. Na verdade, Sasuke estava enclausurado demais em sua própria redoma para que percebesse algo assim. Preso na rotina da escola, na rotina dos treinos de futebol e até à rotina dos momentos com o seu me...