01 de dezembro
Sasuke estava rindo de alguma piada do seu irmão quando um furacão laranja se chocou contra o seu corpo. Naruto estava eufórico por terem ganho a final do campeonato e não parava de pular de um lado para o outro.
O placar 2 a 0 com dois gols do loiro poderiam ter sido equiparados ao nirvana.
Sasuke também estava excitado com a vitória, mas sabia disfarçar melhor.
- Sasuke, caralho, o Sasori me deu alguma coisa e eu não consigo sentir meu tato. - E o loiro começou a rir do nada, puxando Itachi para um abraço. - Ita, você sabia que o Sasuke ainda é virgem?
- O quê? - Itachi estava duvido entre rir e parecer chocado. O que diabos Naruto estava falando?
- Sério! Mas ele não sabe que eu sei, não conta para ele.
Sasuke olhava para o loiro atônito. Naruto realmente estava pensando que ele não tinha ouvido aquela conversa?
- Naruto, o Sasu tá atrás de ti.
- Sasuke! - Dessa vez ele abraçou o Uchiha mais novo. - Nós ganhamos! - Outra crise de risos. - Não sei porque eu tô rindo, mas eu tô muito feliz, porra!
- Naurto, o que tu bebeu?
- Nada! Eu só comi um chocolate!
- O Sasori que te deu, Naru? - Sasuke estava preocupado, se fosse brisadiero, o loiro estava ferrado, Kushina iria surtar.
- Foi. Por que, Sasu? Eu vou morrer? Eu não quero morrer, meu deus, eu sou muito novo, e a gente nem fez am-
- Naruto, se controla! Pelo amor de deus! Quem em sã consciência te daria brisadeiro sabendo do quão hiperativo tu és?
- Estamos falando de Sasori, Sasuke, ele nunca teve muito juízo.
- E o que eu faço com esse idiota agora? Não posso levá-lo para casa. E merda, a festa ainda nem começou.
- Ossos do ofício, irmãozinho, quem mandou namorar logo o Uzumaki loiro?
- Não somos namorados.
- Tá, tá. - Itachi fez um sinal de descaso com a mão. - Fingiremos que não são. Naruto veio de moto?
- Sim, eu vim com ele.
- Não dá para andar com ele assim. - O Uchiha mais velho pareceu pensar antes de assentir para si mesmo. - Eu vou te dar a chave do meu carro e do meu apartamento. Pelo amor de Deus, não vai fazer merda.
- Eu vou cuidar do seu carro direitinho.
- Não tô falando do carro, Sasuke. - Itachi riu da expressão interrogativa do irmão. - Tão inocente! Eu fico com a moto e vou para a casa de Shisui depois que a festa acabar.
Depois de uma pequena luta com um Naruto estranhamente sonolento, eles conseguiram retirar a chave do bolso do loiro, e se encaminharam para o carro. Naruto estava abraçado ao pescoço de Sasuke, esfregando o rosto ali, e isso estava dificultando o caminhar.
- Naru, se você ficar de costas e fazendo isso não vai ter como chegarmos ao carro.
- Hm?
- Vamos para o apartamento do Itachi, tá bem? Até tu melhorar.
- Sozinhos? - A voz saiu abafada, contra o corpo do moreno, que não pode se controlar e sentiu o corpo arrepiar.
- Sozinhos.
- Então vamos logo, quero te dar uma coisa!
- O quê?
- Um certo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionSasuke nunca acreditou em amor à primeira vista. Na verdade, Sasuke estava enclausurado demais em sua própria redoma para que percebesse algo assim. Preso na rotina da escola, na rotina dos treinos de futebol e até à rotina dos momentos com o seu me...