Página avulsa V: Blue.

3.3K 416 38
                                    

texto que o bird/sasuke reblogou no episódio V.

10 de setembro

"Enquanto o café tira a porra do meu sono porque eu preciso mais um vez dessa droga para poder enfrentar um outro dia, eu penso em você.

Eu penso nos teus olhos azuis brilhando de um jeito fodido que me tira a sanidade toda vez que eu te encaro por muito tempo. E nesses momentos o céu sempre se sente ofendido e decide ficar nublado. Ocultando o sol, nos deixando em estado de um frio extremo. Não que eu reclame de tal ato, sou apreciador dessas mudanças climáticas que brincam de alma gêmea com o meu estado de espírito.

Enquanto a descarga de adrenalina age finamente no meu corpo, eu acabo divagando sobre nada em particular, porque a simples probabilidade de poder te definir me assusta. Porque eu não sei definir essas sensações que perpassam por meu corpo quando a tua pele entra em contato com a minha.

Teu toque me tira o ar.

E quando o teu sorriso surge em meio àquela onda de falta de luz e o mundo explode em gás hélio, eu sou jogado em um espaço-tempo onde você passa a ser o meu sol. Brilhando tão desgraçadamente para mim.

para mim.

Porque se os céus têm tanta inveja dos teus olhos cheios de vida, eu me sinto tão privilegiado por poder me perder neles.

E eu to aqui, deitado no chão do meu quarto, a janela está aberta, trazendo um brisa suave do auge de uma noite iluminada pela luz da lua, pensando em me entregar às tuas voltas e aparições às 5 da manhã, porque eu descobri que te amar me traz um sopro do que é viver e é tão bom sair dessa inércia em que eu me mantenho sempre e constantemente.

Mas, ei, Blue, só me acorde quando o sol tiver se posto,eu não quero ver meu rosto, tenho certeza que os rastros de esperança ainda estarão aqui.

E enquanto eu te escrevo, mais uma vez, eu penso em como você parece estar feliz ao lado do teu amor. Vocês, como dois raios de sol, brilhando em um mundo de cores vazias. Amarelo e azul em uma perfeita harmonia.

E eu, que sou uma dessas cores preenchiadas por vácuo, aceito ser mero espectador das tuas ações, porque, Blue, o amor não vai me curar, e mesmo que te amar faça com que eu quase me ame também, o amor nunca será salvação."

@ofalcaodacolina

18Onde histórias criam vida. Descubra agora