Esse episódio vai ter um foco maior na Ino e Saky porque eu não consegui encaixar no decorrer da estória.
Esse episódio é sobre uma garota que está perdida em meio a tantos pensamentos confusos. É sobre uma garota que precisa se conhecer, antes de tudo, para poder enxergar as belezas que a compõem.
Esse episódio também é sobre uma garota que precisa se aceitar como é. É sobre uma garota que precisa entender que família não é sobre controle, que tem que aprender que o amor não é sobre o outro te modificar.
Esse episódio é sobre aprendizado constante do "eu".
25 de dezembro
Ino estava sentada no sofá, observando Sasuke e Naruto brigando pelo controle do vídeo game, enquanto Gaara os esperava decidir quem seria o próximo.
O clima estava mais frio e isso permitia que eles pudessem usar roupas mais confortáveis, como por exemplo, os pijamas que eles estavam usando desde o dia anterior.
Ino riu ao lembrar da decisão de roupas. Naruto, como sempre, bateu o pé e os obrigou - nem tanto - a usarem os pijamas de Harry Potter. Gaara e ela eram os únicos que estavam com os de suas respectivas casas, uma vez que Sasuke caiu na provocação do loiro sobre Sonserina ser melhor do que Grifinória e apostaram que deveriam usar o pijama do outro. Eles eram dois idiotas, na opinião de Ino, visto que todos sabiam que lufafa era a melhor casa do universo.
Esse ano eles não iriam a nenhuma festa dos sócios ou quaisquer que fossem as coisas esperadas deles. Dessa vez eles iriam comemorar as festas de fim de ano apenas entre família e amigos, bom, pelo menos os amigos que não estavam viajando.
Minato estava na cozinha, junto de Mikoto, Itachi é Shisui, preparando o almoço, e Ino conseguia ouvir as risadas deles, mostrando o quão felizes todos se achavam. Kushina e Fugaku estavam, muito provavelmente, na sala de jogos. Os dois eram tão competitivos quanto os filhos, só não gostavam de admitir.
Tudo estava tão calmo, tão em paz, e trazendo uma sensação de leveza, que Ino se viu perdida. Tudo o que eles viveram depois do aniversário de Naruto havia sido caos. Briga na justiça. Descoberta de mentiras. Dor. Decepção. Tudo porque algumas pessoas as vezez podem fazer de tudo para ter o que querem.
E no meio de toda essa confusão externa, Ino deixou de lado a sua bagunça interna. Os sentimentos brigando entre si haviam dado um descanso para a sua mente até aquele momento.
Sua psicóloga sempre dizia que ela não deveria se desesperar ou se deixar perder em meio a tantas ideias perpassando por sua mente.
- É difícil, Ino, porque tudo é um aprendizado de dia a pós dia, mas temos que insistir, todos nós.
Depois de tanto enrolar, a loira enfim, como prometera para Naruto, procurou ajuda profissional e estava fazendo terapia. Precisava confessar que de início tudo parecia um grande piada sobre ficar sentada e falar sobre nada e tudo. Mas, ela tinha que admitir, apesar de que as vezes sua psicóloga falava algumas coisas que a deixavam em carne viva, a terapia estava lhe fazendo bem.
Mas foi apenas depois de muito conversar com Naruto sobre estar tudo bem não entender os sentimentos e que o b de lgbqt é sobre bissexualidade que Ino enfim aceitou que Sakura lhe causava atração. Ela só não sabia se era atração pelo novo ou pela Haruno em si.
E por falar em Sakura...
Ino suspirou enquanto observava de onde estava sentada a amiga se aproximar com um sorriso tímido no rosto. Elas estavam conversando mais abertamente sobre o que estavam sentindo e isso ainda era estranho porque Sakura era uma caixinha de surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionSasuke nunca acreditou em amor à primeira vista. Na verdade, Sasuke estava enclausurado demais em sua própria redoma para que percebesse algo assim. Preso na rotina da escola, na rotina dos treinos de futebol e até à rotina dos momentos com o seu me...