Episodio VI: Sobre o passado.

3.7K 485 263
                                    

esse episódio é quase um extra, mas decidi colocá-lo como o VI pelo finalzinho... então boa leitura bebês.

10 de outubro

Naruto estava ansioso. Suas mãos estavam suadas e tremendo e seu paladar estava com um gosto ruim. Ele sabia controlar, porém, as reações externas. O difícil mesmo era controlar as reações químicas que faziam com que seu cérebro criasse cenas do desenrolar de todo o seu aniversário.

Naruto não era covarde, mas ter que ir contra sua família, pela segunda vez, era um acontecimento fodido e ele não poderia negar que estava com medo.

Quando Naruto criou o tumblr que hoje era febre não só em sua escola, mas em várias partes do país, ele apenas estava querendo algo como uma válvula de escape, porque Naruto estava cansado de ter que fingir felicidade o tempo todo. E mesmo que para muitos os textos do laranjamecanica sejam sobre amor e felicidade, para ele, todas aquelas palavras haviam sido escritas com sangue. Com o seu sangue.

Naruto não gostava de fazer aquilo consigo mesmo, ele sabia que ela errado, mas é que a dor as vezes era tão intensa, como um desastre natural, irado pela humanidade estar destruindo o planeta, e ele só queria fazer parte daqueles que poderiam enfim descansar e não sentir mais nada.

Naruto sentia tudo demais. Amava demais. Odiava demais. Por deus, ele até sentia o vento batendo contra do seu corpo de forma intensa. Tudo era intenso demais para uma mente que só queria estar em paz.

A primeira vez em que ele decidiu viver por ele mesmo foi aos 13 anos. Ele sempre soube que gostava de meninos e meninas e mesmo que Gaara fosse seu primo, de um ramo tão distante da família, ele fora sua primeira paixão. E o sentimento era recíproco. Então de repente eram namorados.

Seus amigos nunca ligaram para isso, na verdade, se cada um decidisse namorar uma vassoura, eles iriam perguntar por qual marca eles tinham se apaixonado. E por isso Naruto os amava com toda a sua alma.

Sua família surtou. Não, não... não a família toda. Só a sua avó e o pai do ruivo. Eles ficaram possessos. Os ameaçaram de todas as formas. Os proibiram de se ver. Foi quase um ano de puro inferno.

Naruto não lembra de muita coisa do dia em que Gaara fora mandado para fora do país. Seus pais ainda estavam hospitalizados pelo acidente que sofreram há quase um ano e não puderam fazer nada. Era Tsunade que tinha o poder para dizer o que ele poderia ou não fazer. Sasuke estava viajando para alguma ilha paradisíaca com os pais e o irmão. Ino se afastara. Seu avô havia sumido no mundo e desistido de tudo. Desisto dele.

Ele estava em seu quarto, garrafas de whisky, vinho, vodka, e todo álcool que encontrou na casa estavam vazias, jogadas ao chão. Seu corpo estava suando frio e ele não parava de vomitar. Seu primeiro porre e sua primeira crise. Os empregados foram chamá-lo para jantar e o encontraram quase desacordado, sujo de vômito e com o corpo tremendo. Tsunade estava no hospital, cuidando de seus pais, era a médica responsável por eles e mesmo que isso fosse contra as regras, ela não se importava, afinal, o hospital estava em seu poder.

Naruto lembra de ter visto o rosto de Tsunade ficar branco quando ela o reconheceu na maca. Fizeram a lavagem estomacal, repetindo o procedimento de inserção do soro fisiológico e retirada do conteúdo do estômago até que estivesse transparente. Foi uma merda, tanto por ele, mesmo que quase perdendo os sentidos, ter fobia de agulha e toda vez que ele olhava para a seringa sentia eu corpo travar, como por aquele tubo em seu nariz, o incômodo durou por uns bons 4 dias.

No outro dia, alguma assistente social ou qualquer coisa parecida apareceu no seu quarto de hospital. Sua avó estava tensa, uma vez que ela era sua responsável. Tudo ainda estava meio vago, mas a fala sarcástica e carregada de uma felicidade que ele não entendeu na época ainda estava gravada em sua mente.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora