Página avulsa II: Bird

5.7K 556 89
                                    

10 de agosto

olá, pequenas machines, quem vos fala é o laranjamecanica, quase ao vivo e a cores, haha.

vocês leram o último texto que o meu amigo, @ofalcaodacolina, publicou?

tão poeticamente lindo, não é?

ele se utilizou das metáforas de uma forma que me aqueceu o coração mesmo com a probabilidade de que o voo dele esteja ligado ao bater de asas de uma borboleta, sabe, aquelas criaturas estranhas associadas à teoria do caos, e que ainda assim há quem as admire.

mas a beleza está no modo que se olha para a coisa observada, certo?

e eu te olhei através das tuas palavras e vi teu coração, Bird. por isso esse texto é para você. espero que você possa beber dele e se embriagar.


"Já está quase amanhecendo e você ainda continua aí, preso em um universo paralelo, os olhos vidrados na tela do destino, entre fascinado e chocado com as possibilidades passeando por teus olhos.

As vezes você acorda e não sabe por onde esteve.

Se estiver acordado agora, vem e nos deixa beber um pouco da tua presença

porque mesmo que a primavera esteja indo embora eu ainda te sinto florescer por onde teus medos te marcaram na tua pele.

E tua essência ainda é pura, linda e crua

e eu queria tanto que a vida tivesse sido gentil com o teu coração.

Porque existe um mundo esperando por você, colorido e cheio de amor.

Ele não sabia se você viria mas ainda assim se arrumou para te receber

braços abertos querendo finalmente sentir o teu abraço.

E eu fui feito para ser a tua casa, para que você pudesse habitar por todos os lugares aqui, para que você pudesse dar vida aos quartos empoeirados e sedentos por você

teu cheiro impregnado por toda a casa

simplesmente aconteceríamos

porque somos livres e podemos decidir o que queremos para as nossas vidas.

E por favor, escolha lutar.

Levante-se do chão depois de receber uma rasteira e distribua todo esse amor transbordando do teu corpo.

Você é livre.

Voe se quiser voar e saiba que eu estarei aqui para te ver brilhar lá no alto.

Porque você é arte

tudo o que te compõe é arte.

E mesmo que os outros não vejam isso, você não deve deixar que isso te abale porque tu te traduz em arte todas as vezes que aparece para o mundo

e você deve saber disso e ter consciência disso, você deve se amar e se olhar com olhos de amor, porque você e tão amado.

Eu sinto o gosto da tua alma toda vez que eu te leio e eu sei que há tanta vida aí.

Há tanta vida aí.

Viva, Bird."

@laranjamecanica

18Onde histórias criam vida. Descubra agora