oi, tudo bem com vocês? as vezes acho comigo tá tudo uma maravilha, as vezes acho que não consigo sequer suportar respirar. tem dias que eu não sinto nada, neca de nada, nadinha, tudo é um vazio de cores, sentimentos, de vida.
o tal paradoxo da depressão.
bem, estou falando isso porque, no que eu escrevo, querendo ou não, sempre vai ter impressões minhas, logo, algum personagem vai transmitir o que sinto na maioria do tempo, muito além da depressão, na verdade, com tantas linhas que me têm quando eu fui catalogada. eu não acredito que uma doença te deixa babaca, mas há dias nos quais não nos importamos com nada e por consequência agimos de forma idiota.
o naru e o sasu de 18 sofrem disso e lidam do jeito que dá. não é saudável, porque eu não lido com a doença de uma forma saudável.
se não conseguirem entender algumas ações, só tentem, sei lá, imaginar uma tela em branco... de repente nela aparecem cores, pessoas, falas, formas estranhas. tudo ao mesmo tempo, uma bagunça, tudo é uma bagunça as vezes por aqui.
fiz essa nota agora porque é importante para todo o desenrolar de 18 e também nesse especial de aniversário, sim? as variações de sentimentos e ações são sutis, e por isso me senti na obrigação de (tentar) explicar.
ao sasuke: eu te amo. muito além de às vezes te entender e saber como tu te sentes. porque eu sei que tua alma é tão boa, tão linda e tão generosa. obrigada por não ter desistido de tudo no vale do fim. feliz aniversário.
ao bird: viva.
dito isso, fiquem com o desenrolar do aniversário do sasuke em 18, após o jogo.
23 de julhoA gritaria ainda estava presente nas arquibancadas enquanto o time seguia para o vestiário.
Estavam na final. E foi ele, Sasuke, quem fizera o gol da classificação.
Estava eufórico. Queria gritar. Naruto o abraçava pelos ombros. Pulando. Estavam todos felizes para caralho.
O discurso do Guy nunca foi tão inspirador. Ele chorava. Alguns de seus companheiros de equipe também.
Fizeram o grito de guerra e depois se encaminharam para o estacionamento da escola.
Festa.
Iriam comemorar. A vitória e seu aniversário.
A casa que alugaram estava pronta para recebê-los.
Música alta.
Piscina.
Álcool.
Muito álcool, pelo que percebeu.
Em alguns minutos já estavam dançando e gritando como se não houvesse amanhã.
Naruto estava a seu lado, dançando com ele, rindo. Aquele sorriso que lhe tirava o ar. Sorriu de volta. Sentindo a música pulsando em suas veias. Toda a adrenalina que sentia no jogo ainda com grandes picos de descargas.
-Ei, Teme. - O loiro gritou, por cima da música - Preciso dar o teu presente.
- Agora?
- Sim. Vem comigo.
Naruto pegou na mão de Sasuke e saiu o arrastando de lá para dentro da casa.
23 de julho, mudança de cenário I.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18
FanfictionSasuke nunca acreditou em amor à primeira vista. Na verdade, Sasuke estava enclausurado demais em sua própria redoma para que percebesse algo assim. Preso na rotina da escola, na rotina dos treinos de futebol e até à rotina dos momentos com o seu me...