02- Pensamentos De Chuveiro

9.5K 746 184
                                    

Depois daquela conversa saímos rumo a um campus repleto de adolescentes impacientes que aguardavam pela chegada de seus ônibus ou tentavam pegar seus carros no caótico estacionamento da faculdade, fosse para aproveitar o restante do dia ou dar andamentos em seus trabalhos, a palavra de ordem parecia ser a pressa. Mas enfim, adolescentes apressados e impacientes, que novidade, não é mesmo?

-Você também achou estranho o que o Otávio disse sobre os outros trabalhos da agência dele?- pergunto para Caroline.

-Por que você acha isso?

-Não sei, acho que foi pela forma que ele sorriu quando falou "muito mais".

-Acho que não foi nada demais, ele estava apenas glorificando sua agência, é claro que ele faz várias coisas além de oferecer modelos para aulas de desenhos, existem campanhas, desfiles, ensaios fotográficos, coisas assim.- responde de forma calma.

Do lado de Caroline, Tina deixa uma risadinha escapar.

-Sebastian, Sebastian, ter pensamentos maldosos e eróticos sobre o caráter das pessoas e meu papel,- adverte ela- mas tudo bem, gostei da sua atitude. - Logo em seguida enrosca os braços no pescoço de Caroline. - E aí amiga, aceita uma carona pra casa? Não precisa se preocupar Sebastian, eu prometo não fazer aquele sexo selvagem enquanto estivermos no carro, a não ser que peguemos um engarrafamento e eu fique com tédio e sua namorada não resista.

-Tá bem.- digo eu rindo.

-O que foi? Está duvidando do meu poder de sedução? Pois saiba que sou quase uma Afrodite quando quero, faço coisas com a língua que a maioria dos garotos não fazem bem com o brinquedo que tem entre as pernas.

-Tudo bem, então tente não roubar minha namorada, - beijo Caroline. - Até a noite.

Observo as meninas andarem rumo ao estacionamento, Caroline tinha um corpo escultural, suas curvas serpenteavam a cada passo que ela dava , seu cabelo comprido estava preso por dois pincéis, talvez fosse a paixão falando, mas poderiam ter sido aqueles que Deus havia usado para criá-la.

Finalmente as duas partem, Tina buzinando e xingando para conseguir sair de sua vaga e Caroline acenando para mim com a graciosidade de uma miss. Então parto rumo a minha casa. Quando se vive em uma grande cidade às vezes a forma mais rápida de se chegar a algum lugar é andando.

Minha casa fica a uns dois quilômetros da faculdade, um pouco longe, mas com passo rápido logo se chegava, ainda tinha a sorte de ter uma praça no caminho, o que fazia com que parte do trajeto fosse livre de carros.

Assim que chego encontro minha mãe prestes a sair do portão.

-Oi filho, estou indo no mercado, quer que eu traga alguma coisa?- diz já me abraçando.

-Oi, não preciso de nada. E não precisa se preocupar quanto ao jantar, eu e Caroline vamos sair hoje a noite.- aviso.

- Tudo bem, mande um abraço pra ela.

Entro em casa, sigo para o meu quarto e me jogo sobre a cama, fico ali por alguns minutos, então levanto e começo a tirar a roupa, quando estou apenas de cueca boxer me observo no espelho que havia na parede oposta a cama.

-Modelo, eu? Que loucura.- fantasio em voz alta.

-Pego minha calça jeans no chão e apanho o cartão no bolso, nele havia um número de telefone, acima dele havia um nome com letras grandes e espelhadas, Narcisus Agência de Modelos.

Ponho uma bermuda leve, uma regata e parto rumo ao parque, lá concluo minha sagrada rotina diária de uma hora de corrida e volto para casa, já tiro minha camisa na sala e sigo direto para o banho.

Nu debaixo da água sinto meu membro dando sinal de vida, penso em aliviar aquela tensão ali mesmo, porém me controlo, não sabia se seria aquela a noite em que Caroline me permitiria avançar, se fosse, queria estar no meu máximo.

Talvez fosse algo que todos os homens achassem isso, mas ainda acreditava que vinte centímetros eram uma medida a ser considerada.

De banho tomado enrolo o toalha na cintura e vou para o meu quarto, apanho uma pequena caixa preta e aveludada sobre a estante e abro, ali dois aros dourados residem, alianças. Mais do que nunca aquele momento era real, aquela era a noite.

Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora