38- Cinema A Dois (Para "Aprender")

4.9K 495 60
                                    

-Você é realmente um ótimo pai.- digo enquanto a água quente corre pelo meu corpo.

-Obrigado, e você foi bem amoroso com seus novos filhos, fiz a escolha certa.

-E quanto a filhos humanos, pretende ter algum?- questiono.

Seus olhos se arregalam.

-Não vai me dizer que está grávido?- pergunta.

-O que? Não!- respondo e ele ri.

-Imaginei que não, mas você veio com um papo de mulher que quer descobrir se o pai quer o filho, mas sem abrir o jogo.

-Sério? Ok, mas então, já que não estou grávido e já sabe, poderia responder minha pergunta?

-Acho que sim, sabe, no mercado negro dá pra comprar filhos de boa qualidade bem barato.- olho assustado para ele.- Brincadeira, pretendo adotar um, dos, três...

A cada filho que acrescentava me dava um beijo.

-... Ou quantos quiser.- completa ele.

Terminamos o nosso banho e vamos para o quarto.

Quando estamos deitados em sua cama Trevor se aproxima e volta a me beijar, retribuo seu afeto e as coisas começam a esquentar, pouco tempo depois ele sobe sobre mim.

-Sabe de uma coisa, você não pode engravidar, mas isso não muda o fato de que vou tentar, e tentar, e tentar de novo, de várias formas, posições e lugares possíveis.

-Nossa, que empenho, parece realmente um grande sacrifício da sua parte, estou até emocionado.- digo tentando não rir dele, seu membro já duro se mostrava massivo dentro da bermuda- Acho melhor ir no banheiro e fazer uma limpeza.

-Não precisa, tenho outros planos.

Olho para ele rezando para que seus planos não significassem sexo sujo. Então ele sai de cima de mim e segue na direção da minha mala.

-Espera, a gente vai assistir isso aqui? Agora?- questiono.

-Sim, algum problema?- pergunta ele um pouco indiferente.

-Mas e os funcionários? Deve ter alguém aqui ainda, eles vão ouvir.

-Ah tem, o segurança, ele é até bem gato, tenho certeza de que se chamasse ele aqui até topava um sexo a três, quer?

-Está me dizendo que ele também é gay?- pergunto.

-Claro, além de competência eu tenho o costume de empregar funcionários que geralmente sofrem preconceito em outros lugares, por serem homossexuais ou qualquer outra coisa. Minha secretária nem nasceu no corpo de menina por exemplo.- diz apanhando um dos DVDs.

-Espera, sua secretária? Mas ela parece tanto.

-Pois é, mas é uma transexual, dedicadíssima ao seu trabalho se quiser saber.

-Me desculpe, não quis parecer preconceituoso.- digo temendo ser mal visto.- Só fiquei surpreso por tudo, eu nem suspeitei.

-Tudo bem. Eu percebi isso no seu jeito de falar, foi susto e não repúdio. E tenho certeza de que quando a chamou de senhorita fez dela muito feliz. E você sabe por que contrato pessoas assim?- questiona.

-Bem, posso ter teorias mas acho que não chegaria nem perto.

-Eu tenho segredos, e a maioria de nós homossexuais passou grande parte da vida guardando segredos, logo, eles são bons nisso.

-Hum.

Penso em dizer mais alguma coisa mas nesse momento Trevor põe o DVD para rodar e se joga na cama. Logo no início vêm uma notificação.

Esse filme é inadequado para menores de dezoito anos.

-Ei, isso significa que eu não posso assistir isso.- digo brincando.

Imediatamente Trevor dá um salto.

-Meu Deus, qual sua idade? Mas que merda, por que não me disse isso antes, não acredito que sou um pedófilo.- diz desesperado.

Eu começo a rir.

-Calma, cara, eu estava brincando. É claro que eu tenho dezoito anos, eu assinei a carteira na sua empresa, como faria isso isso sem ser adulto? E estou na faculdade​.

-Ele respira aliviado.

-Quer me matar menino?! Estava pronto pra te levar pra casa.

-Tá bom, agora feita aí. Temos um filme pra assistir.

Ele dá play e o filme começa a passar, logo percebo algo estranho.

-Espere um pouco, isso aí é a liga da justiça?- pergunto rindo.

-Não, isso é a MAN.com.

-Eu não acredito que você se masturba vendo filmes de super-herói- digo sem receber qualquer resposta. Nesse momento o Batman e Superman se beijam.- Eita!

As coisas entre eles começam a esquentar.

-Eu não me lembrava das coisas assim.- comento. Então Trevor põe seu membro pra fora e começa a se masturbar. Por algum tempo apenas observo, não vou negar, era cômico, mas também era excitante.

-Alguém pode me dizer desde quando o Lanterna Verde faz sexo oral no Aquaman?

-Cara, pára de se preocupar com isso, qual o problema. Gays não podem ter poderes e enfrentar o mal? Abra logo essa bendita calça e aproveita, já está todo babado.

Faço o que ele pede, depois de alguns minutos o Flash se une ao grupo, o Imperador passa a me masturbar, agarro seu membro e retribuo o favor. Ele era melhor que eu até em trabalhar com meu membro, em poucos minutos acabo não resistindo e gozo, assistir aquilo faz com que  Trevor se excite ainda mais, no fim ele pára de assistir ao filme e goza olhando para mim. Então pega o controle da televisão e a desliga.

Beijo Trevor e me levanto para uma rápida ducha, ele me segue e dá um tapa de leve em meu traseiro. Isso faz com que eu dê um pulo para frente.

Aquele definitivamente havia sido o primeiro filme pornô mais estranho que alguém poderia assistir. Mas no fim eu havia gostado, talvez fosse a companhia, a mesma que beijava meu pescoço enquanto a água corria.

Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora