Caminho pelo corredor mal iluminado até esbarrar em Trevor, ele estava parado diante de uma porta.
-Corredor apertado.- digo sentindo sua respiração próxima a minha. Sentia que ele me empurraria contra a parede a qualquer momento, mas simplesmente sorri deixando o ar impregnado com seu hálito mentolado.
-Ele serve bem ao seu propósito.
-Então abre a porta revelando uma sala ampla, nela havia uma mesa, um computador, estantes, enfim, era um escritório.
-Creio que esta sala será suficiente para suas necessidades.
-Acho que sim.- respondo, o lugar era incrível, mas uma questão ainda precisava ser respondida.- E o que exatamente vou fazer aqui?
-Muitas coisas, mas de uma forma geral, o que eu quiser, então se eu pedir um relatório, você fará, se eu quiser companhia para uma conversa ou jantar, você estará aqui disponível, se eu sentir tesão, você estará aqui para me satisfazer. Entendeu?- pergunta enérgico.
-Sim, senhor.
-Muito bem.- diz ele, então espero alguma ordem, minhas mãos suavam, eu sabia que a qualquer momento poderia me mandar tirar as roupas, mas não diz nada.
-Senhor, o que devo fazer agora?- pergunto já apreensivo com a resposta.
Na minha casa você disse que fazia faculdade, odontologia, não é?
-Isso mesmo.
-Muito bem, então estude, e quanto a isso, seu trabalho será dividido para que possa ir a faculdade, parte de carga horária pela manhã e o restante a noite.
Eu sabia que tudo aquilo era uma grande loucura, ser contratado apenas para estar a disposição, mas era tão perfeito que parecia um sonho.
-E no caso de haver alguma dúvida basta me ligar, o telefone sobre a mesa tem ligação direta com o meu. Dá próxima vez traga seus materiais escolares, roupas adequadas e vá direto daqui, cansado só se for por minha causa.- diz ele, assistindo constantemente a cada informação. Trevor se vira para ir embora, então roda e fala severo.- E não se atrase essa noite, estou afim de me divertir.
Então parte me deixando em um tornado de sentimentos, me sentia feliz por algumas coisas estranhas em meu novo trabalho, mas apenas uma coisa fazia meu corpo estremecer. Tento afastar esse pensamento e me focar no fato de que aquele era o único motivo real pelo qual estava ali.
::::::::::::::::::::
O cômodo tinha outras coisas que não havia reparado antes, como um bebedouro e um banheiro. (Ter um banheiro só pra você é muito estranho).
Passo grande parte do meu primeiro turno de trabalho fazendo pesquisas e anotações, a internet daquele lugar era maravilhosa, em pouco tempo tinha acompanhado todas as pendências causadas pelas turbulentas últimas semanas, sendo assim ainda tinha pelo menos mais alguns minutos ociosos.
Com a mente vazia a trágica lembrança da noite que se aproximava tomava meus pensamentos. Sabia que daquela noite minha virgindade não passava, ele estava afim de se divertir.
Nesse momento uma idéia maldita surge em minha mente, abro uma nova guia no Google e digito "Dar o cu dói?" Tudo bem, eu sei que a pesquisa é estranha, mas eu precisava saber com o que estava lidando.
As respostas que apareceram foram em sua grande maioria perguntas da página do Yahoo, mas nada daquilo era muito conclusivo. Então aparecem algumas imagens, algumas das coisas que surgem são apavorantes. Eis que a porta se abre e Trevor surge, fecho todas as abas rapidamente.
-Sebastian, você está liberado, pode ir para casa se arrumar, um carro da empresa está a sua espera.
-Ok.- digo apanhando alguns papéis sobre a mesa e seguindo rumo a saída.
Quando vou passar por ele sinto sua mão forte segurando meu ombro, me viro ficando cara a cara com ele.
-Não se esqueça dessa noite, estarei a sua espera.
-Pode deixar, não vou me esquecer senhor, acho que isso é quase impossível.
-Ótimo, é assim que eu gosto.- diz, em seguida morde o lábio inferior, a mão desce, meus olhos a seguem pra ver ele arrumando seu membro por debaixo da calça. Engulo seco, minha reação o faz sorrir.
Na saída me despeço da secretária, entro no elevador e parto a mais uma parte do que sabia que seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )
RomansaAVISO!!! Essa obra contém conteúdo adulto e não deve ser lida por menores de 18 anos. Essa obra foi removida pelo Wattpad por algumas questões de direitos autorais, por isso estarei repostando aqui. Espero contar com a paciência, compreensão de você...