01- A Proposta

13.7K 944 124
                                    

Meses de dedicação e estudo para conseguir uma bolsa no curso de odontologia, e agora quem estava contando os segundos para que a aula acabasse? Exatamente, eu. Depois de um dia inteiro de anotações e pesquisas eu realmente queria que os molares se ferrassem, minha mente se encontrava a alguns prédios dali, aonde o curso de artes acontecia, e pra ser mais exato, onde estava Caroline, minha namorada.

Naquela noite iríamos jantar no restaurante italiano que ela tanto gostava, então no fim de tudo um par de alianças estaria de prontidão, para oficializar nossa relação. A noite perfeita para a garota perfeita.

O alarme que indicava o fim das aulas soou acompanhado de um suspiro de alívio e ansiedade. Disparo rumo a Caroline, nem sinal dela no pátio, adentro no prédio de artes, os corredores sempre eram meio confusos naqueles edifícios, caminhos iguais que levavam a lugares diferentes, finalmente vejo por uma porta entreaberta que levava a um auditório, ela e sua amiga Valentina, que conversavam com um homem que aparentava ter por volta dos quarenta e poucos anos, assim que me vê Caroline abre um grande sorriso, me aproximo e lhe dou um beijo rápido e cumprimento Valentina, Tina, como ela preferia.

Então olho para o rapaz, porém nesse momento noto algo inusitado, atrás dele, sobre o palco havia um casal com roupas de baixo que começavam a se vestir tranquilamente. O homem parece notar meu estranhamento, talvez o franzir das sobrancelhas que me denunciavam.

-Parece que o seu namorado não está habituado aos modelos da sua aula, Caroline.- diz ele sorridente.

-Não, me desculpe, eu só não contava com duas pessoas seminuas a essa hora da tarde, meu nome é Sebastian.- digo estendendo a mão para cumprimentá-lo.

-Prazer, o meu é Otávio. E quanto a eles, não se preocupe, a alguns anos atrás os modelos posavam completamente nus, bons tempos aqueles.

-Bons tempos.- concorda Tina, mesmo aparentemente nunca ter feito parte dele, mas quando se tratava de nudez para que quanto mais melhor.

-Eu estava aqui conversando com a amiga da sua namorada sobre a minha agência, ela parece realmente muito interessada no trabalho dos meus modelos.

-É tudo para um trabalho da universidade, eu juro.- diz sem fazer qualquer questão de disfarçar que seu interesse real era nos modelos, todos eles. Tina era aquele tipo de garota bissexual totalmente liberta da opinião alheia, o único julgamento que lhe importava era o seu.- Mas ainda bem que apareceu, estava falando sobre você agora mesmo. Caroline tem ou não um excelente bom gosto?

Ela aponta para mim como se eu fosse um produto e tentasse vendê-lo. Otávio me olha de baixo para cima vagarosamente, como se medisse, aquela situação me deixava um pouco desconfortável.

-É verdade, Sebastian, você já cogitou uma carreira de modelo?- pergunta.

-Sinto muito, mas acho que não ficaria muito confortável diante de uma turma usando apenas uma cueca. - respondo tentando não decepcionar o homem.

- Te desenhar seria ótimo.- brinca Caroline sorrindo.

- E te ver por uma hora inteira só de cueca...- cogita Tina, assobiando um ligeiro "Fiu Fiu".

-Meu jovem, não precisa se preocupar quanto a isso, minha agência faz muito mais do que agenciamento para aulas de faculdade.- diz abrindo um sorrisinho no canto da boca, ele olha para o relógio em seu pulso.- Foi um prazer conversar com vocês, mas agora eu preciso ir, e Sebastian, caso mude de idéia... - ele me entrega um cartão prateado- ...me liga.

Então ele parte apressado, guardo o cartão no bolso da minha calça e seguro a mão de Caroline.

-Vamos?

Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora