Gostaria de dedicar esse capítulo a todo LGBT que sofre por ser quem é ou precisa se esconder, acredite em si e tudo vai ficar bem, desistir nunca é o melhor caminho, é na escuridão que o fogo brilha mais.
:::::::::::::::::
Narrado por Trevor
Me levanto abrupto, enfio sua carta em meu bolso.
-Vamos, rápido!- exclamo enquanto o desespero tomava conta de mim.
-Ok, mas eu preciso saber de uma coisa, pra onde? Aonde a história de vocês começou?- questiona Peter.
Eu que já caminhava na direção da porta para e me viro para encará-lo. Neste momento um choque percorre meu corpo, estava prestes a sair sem saber para onde. Com sua pergunta uma série de lembranças inunda minha mente, vasculhava cada lugar, cada acontecimento em retrocesso até nosso primeiro encontro.
-Nos conhecemos na minha casa, ele estava muito nervoso e...
-Tá, sem detalhes. Mesmo que tenha sido isso acho que ele não vai estar lá, imagino que não seria capaz de saltar o muro e despistar os seguranças. Então vamos lá, e seu segundo encontro?- questiona.
-Bem...- volto me concentrar, o que era difícil com tudo o que estava acontecendo.- Acho, espere, tenho certeza, foi aqui no escritório.
-Não faz sentido também. Se ele esteve aqui já pra entregar a carta por que iria embora?- questiona começando a demonstrar sua inquietação, o desespero que havia em mim agora surgia nele.
Mesmo com tudo, estava tentando proteger Sebastian, mas pelo visto havia feito isso dá forma errada, a preocupação que havia tido com a integridade física dele faltara com seu emocional, não havia levado os sentimentos dele em consideração, esperava que superasse tudo mas vendo seus trágicos planos sabia que havia cometido um erro, meu garoto estava mal, precisava de mim e iria encontrá-lo a todo custo.
-Podemos entrar em contato com os pais dele.- sugere Peter.
-Não, por muito tempo tudo foi nosso segredo. Falar com eles seria inútil, preciso de alguém com quem Sebastian tinha mais intimidade, com que tenha dividido a vida. Mas antes...- sigo até a porta, abro e encaro Alice. - O Sebastian disse para onde estava indo?- pergunto exaltado.
-Não, senhor, ele só me pediu para lhe entregar o bilhete, aconteceu alguma coisa?- pergunta preocupada.
-Sim, aconteceu, na verdade ainda está para acontecer, ele está pensando em terminar a vida dele e...- digo sem me preocupar se aquilo era íntimo ou não.
-Meus Deus do céu!- exclama ela horrorizada.
-A única forma de evitar isso é encontrar ele antes da meia-noite. Ele me disse que vai estar onde tudo começou mas isso não faz muito sentido, nos vimos na primeira vez na minha casa, então não sei aonde encontra-lo, vou sair em busca de respostas, cancele tudo o que aparecer.- com isso olho para Peter.- Vamos, eu tenho uma ideia de onde começar.
Com isso sigo apressado até o elevador, durante a descida bato meu pé impaciente, o meu reflexo do lado oposto do cômodo me encarava com uma expressão de ódio e decepção comigo mesmo, mas o que falava mais forte em cada linha de expressão em meu rosto era a preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gay Por Dinheiro ( Romance Gay )
RomansaAVISO!!! Essa obra contém conteúdo adulto e não deve ser lida por menores de 18 anos. Essa obra foi removida pelo Wattpad por algumas questões de direitos autorais, por isso estarei repostando aqui. Espero contar com a paciência, compreensão de você...