Cheguei mais cedo no Chris, como sempre! O melhor chocolate quente da cidade!
- Boa noite, Cecí! Chocolate quente duplo?
- Advinhou meus pensamentos!- O Chris era quase um avô postiço... Desde que me entendo por gente ele está lá, nos momentos bons e nos ruins também... Levando em consideração que os ruins eram mais comuns.
- Oi amigão!! Toca aqui! - Ele e o Pedro se davam muito bem.- Você está bem, filha?
- Mais ou menos...
- Oi amiga! Oi Chris!
- Boa noite, menina Joana!! Agora está em boas mãos, menina Cecí! Por falar nisso, posso levar meu amigão para o playground enquanto as duas conversam... O que acham?!
- E aí, Pêpê... Você quer ir com o vovô Chris? - Perguntei
- "Ximmmmmm"- Respondeu Pedrinho. Como disse , o Chris e o Pedro se davam muito bem.
- Amiga, como você está?
- Eu tô bem... Ainda processando aquela história toda... Quer dizer, estava tudo bem, nós íamos ao baile juntos e do nada, ele age como um idiota, fazendo toda aquela merda comigo e hoje decide namorar a garota mais babaca da história... Faz sentido pra você?
- Não! E eu fiquei muito mal por ter o apoiado tanto... Sempre achei que ele seria um cara legal, mas, essas oscilações de humor dele, acabam comigo... Mesmo assim ir ao baile, foi exagero seu... Eu te disse pra não ir! Eu sabia que não dar certo...
- Como... Arg...Era só o que faltava... - Suspirei.
- O quê?- Joana virou-se para olhar- Ah não...- Era o Richard, entrando na lanchonete, com a imbecil, da nova namorada dele. - Finge que não viu, Cecília...
Richard não era bom ator, quando me viu, provavelmente sentiu vontade de voltar na hora, mas como está fazendo um papel de idiota, se fizesse algo suspeito, a galera "dele" cairia em cima. Tentei disfarçar, não olhar, enquanto ele sorria e curtia a nova namoradinha.
- Preciso ir ao banheiro...
- Cecília!
- Volto já.
Corri o mais rápido que pude ao banheiro, tentando não ser percebida, na verdade eu só queria respirar...E chorar, sem que ninguém me visse... Entrei no banheiro correndo, senti minha pressão baixar. Me encostei na pia e respirei devagar ...
- Cecília, tá tudo bem?! - Era o Richard
- Caí fora!É o banheiro feminino, não viu?!- Respondi ofegante
- Eu não ... Eu não posso- Ele falava comigo com aquele olhar de cachorro manso, que eu amava e odiava!
- Não pode o quê? Hein? Agir de maneira decente? Evitar agir como um idiota? Sai daqui... Por favor...
- Não dá pra nós dois... - Minha vista escureceu, tudo estava girando, eu já não conseguia ouvir mais nada... Apaguei.
- Oi??? Acorda!!! - Era a voz da Joana, gritando e batendo na minha cara!
- Au ! Eu tô bem... - Meus olhos ainda estavam pesados. Respondi o mais alto que pude... E Pelo jeito não foi o suficiente, porque ela continuava gritando e me batendo.
- Acorda amiga...Acorda!
- Eu tô bem...- Respondi enjoada - Para de bater na minha cara... Pelo amor de Deus!!! Eu estou bem!!!!
- Aí, graça a Deus... Meu Deus... Que susto ! Como você está?
- Onde está o... Onde está o Richard..?- Sussurrei
- Richard? Como assim? Por que você quer saber dele?? Não cansa de ser trouxa não?
- Ele esteve aqui, antes de eu... enfim...
- No banheiro feminino? Era só o que faltava, né?! Enfim... Quando cheguei não havia ninguém aqui... Estranhei sua demora e resolvi ver se estava tudo certo, quando cheguei, te encontrei no chão.
- Ele ainda está lá...?
- Sim, está! Vem, levanta! Vamos... Vamos comer algo e ir pra casa.
Joana me sustentou com uma das mãos nas minhas costas, para garantir que eu sairia do banheiro sem cair, ou desmaiar novamente, um pouco de dignidade seria bom .Todos na mesa do Richard pararam para assistir a cena, um silêncio que durou poucos minutos, até a rainha Sophia soltar uma de suas piadas idiotas e burras ao meu respeito e toda mesa cair na risada. Sei disso, porque esse era o esporte favorito dela. Sentei de costas pra eles, não queria dar o gostinho.
- Os chocolates chegaram enquanto você estava no banheiro, toma um pouco ...
- Não toma!-Tomei o chocolate das mãos da Joana. Lembrei de uma cena que aconteceu comigo quando era mais nova, achei que os métodos de tortura da Sophia poderiam não ter mudado muito. Para prevenir, com a colher que estava ao lado da xícara de chocolate, peguei um pouco para provar. - Vinagre! Puseram vinagre no chocolate!
- Não acredito! Como eles podem fazer esse tipo de coisa?? Que idiotice!
- Eu vou lá!
- Cecília, não vale a pena...
- Chega disso! - Na verdade, eu estava querendo só um motivo... Um motivo pequenininho pra quebrar a cara daquela piranha. Peguei as duas xícaras de chocolate, minha cabeça parecia que iria explodir, eu sentia minha veia pulsar... Me aproximei da mesa devagar.
- O que foi princesa? - Era o idiota do Charles - Não gostou do chocolate? Vai reclamar com o Chris... Deve ser a idade!
- Cala a sua boca, seu merda! - Derramei o chocolate quente inteiro na cabeça dele. E o outro, na cabeça da piranha loira, simultaneamente.
- Sua louca!!!!! Vagabundaaa!!! - Olhei pra ela e só conseguia ver seus olhos azuis arregalados e sujos de chocolate. Enquanto o Richard a segurava , tentando impedir que ela viesse pra cima de mim... Mas sinceramente, eu estava louca por isso... Eu estava Fora de mim... Se aquilo acontecesse, nada seria capaz de me segurar. Exceto a Joana, que me puxou daquela loucura tão rápido, que eu mal pude respirar!
- Vem! O pedro vai ficar com Chris! Pegaremos ele mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade? ( Sonho )
Любовные романыEla me fitou com aqueles olhos negros e eu estremeci. Sabia que precisava ter coragem, sabia que poderia morrer, sabia que ela era mais forte. Olhei ao redor, estava sozinha... Apenas eu e ela, mais ninguém! Eu estava sangrando, minha perna estav...