- Interrompi alguma coisa?! - Perguntou Richard com aquele ar sarcástico.
-Nada que não possamos continuar depois! - Respondeu Liam
-Por onde você... Como você conseguiu chegar até aqui?! - Fui até a varanda e me surpreendi com a altura . Voltei para o quarto, abismada- Como você conseguiu?
- Tenho habilidades! - Respondeu, elevando a sombrancelha de leve.
- Conta a verdade! - Disse Liam.
Fiquei interessada.
- Que verdade? - Perguntei
- Nada. O Liam esqueceu, para quê estamos aqui...
- Me ajudaria a lembrar se você parasse de nos surpreender...
- Gosto do efeito surpresa.- Richard sentou- se ao pé da cama, folgando a gravata.
- O que você tá fazendo?! Não podemos ficar os dois aqui... Por que nao vai até meu pai, e lhe pede pra te enviar à um lugar onde você será mais útil? ! Você não é o predileto? O super confiável? O herói das mocinhas em perigo?
Acho que não conheço Liam muito bem, afinal.
- Acho que podemos ficar os dois aqui... Ou se você estiver tão interessado em ajudar, desça, e vá ajudar seu pai... Como um bom menino! - Versão Richard debochado, Atualizada!
A expressão no rosto de Liam mudou completamente. Agora ele estava sério, irritado...
- Nao farei esse favor pra você.
- Então ficaremos os três. - Respondi - Um em cada lugar... Um na frente da varanda e outro na porta... Pronto. O quarto é grande o suficiente para nós três. Ok? Pode ser?! - Os dois se posicionaram, claramente afetados, Richard na Porta, Liam na varanda.
- Vou apagar a luz - Disse Richard- Durma tranquila, estaremos aqui.
Liam me deu uma leve piscadela, e eu fiz minha parte. Me deitei, extremamente desconfortável, e me obriguei a dormir. Acordei diversas vezes durante a noite e eles permaneciam lá... Imóveis e atentos ao menor movimento. Sempre que eu acordava, ouvia a voz do Richard " Está tudo bem... Volte a dormir" , e era tranquilizante, na medida do possível.
O dia demorou a amanhecer, a noite pareceu ter 24 horas... Acordei e ele ainda estava lá, atento como sempre...
- Bom dia! - Disse Richard- Como dormiu?
- Já tive noites melhores... E você? Dormiu bem? - Brinquei
Levantei e logo lembrei daquela roupa ridícula que eu estava usando, dona Silvia tem um ótimo gosto, com certeza se eu quisesse ter a minha primeira vez, aquela roupa era ideal, mas ainda não era o caso... De qualquer modo, levantei-me ainda aérea, e o vi, tentando não olhar, fui ao banheiro, mas logo percebi que minhas roupas não estavam lá...
-Richard... Você viu meu vestido? Deixei-o aqui... E não está mais...
- Acho que o seu namorado levou para lavanderia... Disse que ficaria lá por pouco tempo, acho que ele pensou que você dormiria mais... Posso conseguir um roupão pra você...
- Ele não é meu namorado. E Não! Não precisa de roupão nenhum... Estou bem assim... - Nao iria perder a chance de torturá-lo um pouco! - Te incomodo??
Ele passou uma das mãos no rosto - Você sabe que te acho linda... Não estou nem um pouco incomodado!
-E se estivesse, iria continuar! - Respondi sarcástica.Tomei um banho rápido... Saí do banheiro, ainda com a roupa branca, dessa vez, enrolada na toalha e percebi duas bandejas sobre a mesa de canto, lá estava nosso café da manhã - Trouxeram enquanto você estava no banho!- Disse ele abrindo as bandejas.
Sentei-me e ele também. Podia sentir seu olhar em mim enquanto comíamos, também não podia deixar de admirá-lo enquanto ele se distraía... Mas era inevitável desejá-lo. Sim, eu o desejava com todas as células do meu corpo... Eu o desejava mais do que qualquer outra coisa naquele momento. Quando eu estava com ele, eu simplesmente esquecia o que aconteceu entre nós no passado, esquecia que ele me deixou esperando, completamente pronta para o baile de inverno e simplesmente não apareceu . Ou pior, levou com ele, minha pior inimiga. Sim. Sou uma idiota! E me sinto mais idiota, quando penso em tudo o que senti aquele dia, e que por mais que eu me esforce, não consiga sentir novamente. Não consigo odiá-lo, nem ao menos esquecê-lo.
- Você e o Liam, não estão juntos?Mesmo? - Perguntou na cara dura .
Quase engasguei .
- Por que você quer saber? - Larguei a colher com um tanto de raiva... Ou muita raiva! - Você tem namorada, você me trocou por ela... Por que se importa??
- Eu me importo, por quê... O que você acha, Cecília? Acha que eu não sinto vontade de te beijar toda vez que te vejo? Acha que eu nao quero neste exato momento, te agarrar e aproveitar cada pedaço do seu corpo naquela cama, bem ali? Acha que eu não morro de ciúmes cada vez que te vejo com aquela miniatura do Cúpido tentando se aproveitar de você?
- E como você acha que eu me sinto, seu cretino? Me deixou esperando horas no dia do baile, não me deu nenhuma satisfação depois. Levou a Sophia no meu lugar, e nem ao menos um pedido de desculpas, foi capaz de me fazer.
- Você acha que não me culpo? Acha que eu não me sinto mal por isso todo santo dia?
-Então, pare de falar e faça! Faça alguma coisa! Porque eu não aguento mais esse jogo de gato e rato... Pelo amor de Deus, Richard, se é isso o que quer fazer... Faça! - Sentei-me em seu colo e aproximei seu corpo do meu com tamanha precisão, que conseguia sentir seu coração, batendo em ritmos acelerados e cada vez mais acelerados...
- Não faz isso comigo, por favor... - Ele tocava as minhas pernas com os dedos, suas mãos estavam imóveis, como se ele estivesse preso a algo tão pesado, que não permitia que ele se movesse. Levantei na hora em que percebi que aquilo não aconteceria. Ele me segurou pelo braço, puxando meu rosto para perto do dele, me apertando pela cintura, beijando meu nariz, meu queixo... Me deixando ainda mais louca e confusa .
- Você sabe que não posso ceder aos meus desejos, Cecília. - Agora estávamos em pé e ele sussurrava de uma maneira tão forte, que era como um grito pra mim - Você... Droga, Cecília.. Que merda! Por que você não facilita? Por que é tão teimosa.... Por quê??
- Se você gosta de mim como diz... Por que namora a Sophia? Por que não podia me ligar e avisar " Oi Cecília, não vou te levar ao baile... tchau!"...
- Não posso te explicar ainda, meu anjo, mas um dia você vai entender. Você precisa acreditar em mim..
- Se não pode ficar comigo, ao menos, permita que eu me interesse por outra pessoa... Pare de aparecer na minha vida nos momentos importantes, pare de salvar minha vida nos momentos difíceis, pare de me magoar... -Seus olhos estavam fixados nos meus. Alguém abria a porta, era uma moça que trabalhava na casa com o meu vestido nas mãos. Peguei meu vestido, agradeci constrangida , e corri para o banheiro, troquei-me o mais rápido que pude.
- Estou saindo!
- Espera ! - Richard me puxou pelo braço
- Qual das desculpas quer usar agora?? - Perguntei.
- Agora? Agora quero te beijar! Mas não posso! - Suspirou- Então te levarei para casa.
- Não preciso! - Respondi rapidamente, saindo do quarto às pressas . Cheguei à ponta da escada e presenciei uma força tarefa. Policiais espalhados por todos os lados...
- Não precisa? - Perguntou Richard, deixando-me observar tudo. Não respondi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade? ( Sonho )
Любовные романыEla me fitou com aqueles olhos negros e eu estremeci. Sabia que precisava ter coragem, sabia que poderia morrer, sabia que ela era mais forte. Olhei ao redor, estava sozinha... Apenas eu e ela, mais ninguém! Eu estava sangrando, minha perna estav...