O fim era o começo...

49 7 4
                                    

- Acho que você já ouviu a história de um anjo invejoso... Que foi expulso..

- Lúcifer - Respondi .

Agora, todos prestávamos atenção, não apenas eu, mas os olhos cintilantes também. Ao longe eu via o Richard, parado no lugar do cara de porco, de frente para o meu quarto, e para a minha surpresa, seus olhos, também brilhavam. Precisei olhar para ele duas vezes e me certificar de que era verdade... Eu fiquei com raiva, por ele não ter me contado nada antes... Mas, precisava me concentrar na história.

- Isso! Mas, quando aconteceu, uma legião de anjos simpatizantes da causa, também foram com ele. Então o mundo foi criado e Lúcifer, ainda mais enciumado, se encheu de ódio, "Como aquele a quem ele foi tão leal, por tanto tempo, pôde expulsá-lo do céu e criar um ser tão inferior a ele para substituí-lo?", "Como O criador pôde amá-los mais do que aos anjos, que por tanto tempo o serviram? " Ele sentiu ciúmes, e por achar que os humanos eram inferiores, começou a influenciar e a incitar o ódio entre os anjos que o seguiram, contra a raça humana . Uns se deixaram levar, seus corações foram tomados por ódio, e todo tipo de sentimento ruim... E eles se transformaram em verdadeiros demônios,colocando como meta maior, destruir toda a humanidade .Porém, todo esse ódio, corrompeu seus corações, fazendo desaparecer parte de seus poderes mais fortes, já que estes, eram divinos e não poderiam ser utilizados para o mal. Mas haviam outros, que estavam arrependidos do que fizeram antes e tentaram voltar para o céu,porém, eles não tinham esse poder, então, decidiram amar e proteger o mundo... Iniciou-se aí , a guerra entre os anjos e os demônios. Os anjos se espalharam pela terra e andaram disfarçados entre os humanos, ajudando-os e protegendo-os. Eles não podiam vê-los, seus olhos não eram percebidos pelos homens, porque não havia magia neles... Apenas um ser mágico pode ver outro ser mágico quando sua mágica está aparente... E aí, bom, desse relacionamento estreito, em um misto de proteção e amor, os anjos começaram a se apaixonar pelas mulheres humanas e desta relação, nasceram sua descendência, os chamados Nefilins. Bem, os nefilins vivem um pouco mais que os humanos comuns, o que mais viveu, chamou-se Shakur, dizem que ele viveu 969 anos... Claro que hoje não chegamos nem a 400 anos...

-Quê? - Arregalei os olhos.

Ela sorriu.

Presta atenção!- Continuou - Os primeiros anjos sumiram, pois a guerra entre eles e os demônios colocava em perigo, a vida na terra. Muitos demônios, em meio a luxúria e toda decadência , também procriaram com humanas, para que tivessem descendência, e continuassem sua trajetória, assim,antes de também desaparecerem, tiveram filhos Nefilins, de uma raça inferior, mas muito perigosa.

A essa altura, eu já estava zonza... Tudo o que eu li, nos livros de ficção era verdade....

- Há mais ou menos 17 anos, quando te encontrei na porta, enrolada em uma mantinha rosa, com um pequeno cartão em meu nome, eu não tinha como saber se havia magia em seu sangue. Por isso, você cresceu como uma humana normal, conforme a lei dos Nefilins. Eu não podia te expor propositalmente... Se você descobrisse, deveria ser sozinha, sem maldade, sem intensões, ou você morreria, e a pessoa que teve a intensão de te mostrar também . Então, te mantive todos esses anos, sob o meu olhar, garantindo que eu não faria nada, garantindo que você estivesse bem . Mas, eu deveria ter percebido que você era diferente... Você é tão boa, inteligente e forte... Eu deveria ter lido as entrelinhas e te contado...

A verdade, é que você é uma Nefilim, Cecília.E eu só percebi isso, quando soube que você enxergou os olhos cintilantes parados na sua porta. Nenhum humano comum veria... Contudo, você viu.

Bom, mais alguém percebeu isso... Embora, eu não soubesse, os demônios sabiam, há algo em você que eles querem... Porém, ainda não sei o que é... E não sei porquê...

- Por isso, você colocou olhos cintilantes na minha porta...

- Na verdade, a ideia foi de outra pessoa... Foi o Liam que insistiu nisso.E é claro que eu aceitei na hora!

- Então o Liam...

- Sim! Ele também é um Nefilim... E um dos bons! E antes que me pergunte, acho que você já percebeu que o Richard também... Diego, Joana, os pais deles...

Senti um frio na espinha... Eu estava passando mal!

- Não pense que eles nunca quiseram te contar. Joana tinha crises de consciência todos os dias! Nós precisávamos lembrá-la sempre o que poderia acontecer, caso ela te dissesse... Era muito mais difícil para ela, do que para qualquer um de nós.

- Meu pai... Meu pai também era um...

- Era, ele era sim, mas o conselho, acreditava que ele era corrupto.Que ele passava informações para o outro lado, achamos que o acontecido, pode ter sido por causa disso.Não estou querendo macular a imagem do seu pai...

- Macular? Mãe... Eu achava que meu pai estava tendo um caso...

- E estava. O nome dela é Victória ela é da alta patente... Demônia desgraçada! Ela tem essa função, leva os mais fracos para a cama e os convence a mudar de lado. Até os nefilins mais fortes, estão propícios a isto,minha filha. Seu pai foi longe demais! Não tinha mais volta, se ele não tivesse morrido, provavelmente, nunca mais o veríamos. Ele havia saído de casa de vez, e eu sabia, só precisava de tempo para te contar, sabe, precisava arrumar uma desculpa, uma história. Mas aí, o atentado na casa dos Sloan's... Aquilo mudou tudo!

- O bigode...

- O nome dele é Thomas. Thomas Miller. Um dos serviçais do demônio mais sanguinário que existiu. Muitos acreditam que os demônios desapareceram, que não existem mais... Na verdade, Thomas, é prova viva, de que os demônios estão em Atlantic Hills. Tomas é um nefilim poderoso e antigo... Muito mais antigo que muitos de nós...

- E o que ele queria comigo? Por que ele queria me matar?

- Isso ainda tentamos descobrir... Mas se querem você, minha filha, é porque você é alguém importante pra eles, precisamos te proteger e te ensinar como se proteger também.Por isso, no domingo, nos mudaremos para a mansão dos Sloan's.

- O que? Por quê?

- Cecília, precisamos te tirar daqui. É questão de tempo até que eles descubram que você está aqui e queiram atacar novamente. Na mansão, você terá toda proteção de que precisa e ninguém poderá saber que você está lá, apenas os internos selecionados.

A minha sensação, naquele momento, era de cansaço. Eu estava cansada, depois de tudo que foi dito, o que eu queria mesmo, era ficar sozinha e digerir tudo aquilo. Eu tinha tantas perguntas, tantas dúvidas na minha cabeça, as vozes na minha mente... Eu não queria ouví-las... Eu queria ficar sozinha e sumir por um momento, antes de finalmente assumir a identidade que me cabe.

E Se Fosse Verdade? ( Sonho )Onde histórias criam vida. Descubra agora