Nessa noite, aconteceu o que não acontecia há muito tempo... Eu não dormi absolutamente NADA! Definitivamente ! Mas, é de se entender, que seja difícil dormir se levarmos em conta os acontecimentos atuais. Pensar em ir à escola é um tormento, lembrar que termina em meses, é um alívio. Caminhei longos 15 minutos ao calvário e quando cheguei à escola, parecia que tudo o que eu não queria, tinha se tornado realidade, eu , definitivamente, virei uma celebridade. Não dá pra descrever o inferno que é, caminhar no meio de pessoas sabendo que estão falando de você. Provavelmente a notícia dos recentes acontecimentos também chegou até à escola.
- Já soube ou ainda não soube?
- Bom dia pra você também, Diego!
- Bom dia é uma ova! Você arrasou naquele vídeo!
- Vídeo?
- Ainda não soube... Pra variar! Seu vídeo derramando um copo de chocolate na cabeça da Sophia e do Charles Tá bombando! Você é a rainha dos plebeus e a bruxa do clero!
Eu ri de nervoso.
- Onde tem esse vídeo?
- Em todos os lugares!Youtube, facebook, instagram...
- Que merda!
- Que merda nao... Aquilo foi... Fod...
- Já contou a ela! Eu pedi pra esperar!
- Bom dia, Joana...- Respondeu Diego eufórico!
-Você já sabia, Joana? E não me contou? Por quê?
- Quando descobri já era bem tarde! O Diego me mandou o vídeo e pedi pra ele não te contar assim... Pra me esperar e encontrarmos um jeito falarmos juntos! - Eu podia ver o ódio no olhar da Joana.
- Aliás, você fez um facebook e não me adicionou? Achei que também fosse minha amiga!- Disse Diego, tentando mudar de assunto.
- Sério, Diego? Você quer falar sobre isso agora?! - Disse Joana, fuzilando-o.
- E daí, Joana???
Joana e Diego têm um sério relacionamento de amor e ódio...
- Gente, eu tô com muita dor de cabeça, vou entrar e ficar na minha, não tô a fim de outra confusão...
Cheguei na sala e lá estavam eles, os reis da cocada preta. Como sempre, sentei no último lugar da fila, tentando não chamar atenção...
- Ei ! - Lá vem... A rainha Mór! Sophia ! - Você acha mesmo que eu deixaria em branco, o vexame que você me fez passar ontem a noite?
- Me deixa em paz - Respondi com a cabeça entre os braços.
- Ah, agora você quer ficar em paz! Minha cara foi parar no Youtube, estou sendo ridicularizada! Eu Deveria ter quebrado a tua cara!
- Você e seus amigos colocaram vinagre nos nossos chocolates! - Falei calmamente. Olhei pra ela estreitando os olhos, por causa da luz.
Eu bem que queria bater boca com aquela mocréia, mas minha enxaqueca não permitia!
- Eu não... Você está procurando motivos para manchar a minha imagem! Eu posso te processar por isso!
- Você pode? - Perguntou Diego
- Deixa ela brigar sozinha, Diego!
- Não!Talvez ela queira te processar, com todo direito! E claro, que se procurarmos nas câmeras do café, não encontraremos imagens dela indo até a sua mesa e colocando vinagre na bebida de vocês... Certo, Sophia?- Disse ele, enquanto a encarava
- Ninguém te chamou na conversa, seu nerd metido a besta
Observei a reação dela por um minuto... Concluí: Culpada!
- Vem! - Era o Richard, puxando-a pelo braço, enquanto eu me contorcia de ciúmes... E de enxaqueca. Claro!
- Me desculpa, pela forma como te contei, não achei possível que você não soubesse... - Sussurrou Diego.
- Você olhou as imagens das câmeras? hakeou o sistema do Chris, de novo?
- Nada... Joguei verde!
- Você é o melhor!
- Eu sei!
Diego é um daqueles amigos "coringas "... Ótimo com as tarefas de casa, ótima companhia nos bailes caso precise, extremamente inteligente e muito gato... Infelizmente cresceu comigo, por isso, não consigo pensar nele de outra maneira... Se não fosse isso, provavelmente, ele seria meu par ideal !
- Bom dia turma!- Era o professor Juliano... Meu crush mais velho! - Vamos começar nossa aula, mas antes, recebam nosso novo aluno Liam, ele concluirá seu último ano conosco! Na verdade, seus últimos meses! Sejam legais com ele!
Levantei minha cabeça lentamente, e tive aquela visão celestial...
- CARAMBA!
Por mais que tentasse tirar meus olhos dele, eu não conseguia, eu queria mesmo era olhar ... Talvez me beliscar, pra ter certeza de que ele era real.Provavelmente mais um esnobe, pra compor a lista de esnobes da escola, um riquinho metido a merda, se enfiando em uma escola mais ou menos, para caçoar dos pobres que precisavam manter as bolsas, como eu. Provavelmente eu estava certa, mas se houvesse possibilidade de estar errada, eu seria eternamente grata...
E há.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade? ( Sonho )
عاطفيةEla me fitou com aqueles olhos negros e eu estremeci. Sabia que precisava ter coragem, sabia que poderia morrer, sabia que ela era mais forte. Olhei ao redor, estava sozinha... Apenas eu e ela, mais ninguém! Eu estava sangrando, minha perna estav...