O gato do Demônio

21 9 7
                                    

Meu dia começou cedo. Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto... Minha mãe!

- CECÍLIAAAA !!! Vamos !

Quase caí da cama.

Corri, tomei um banho frio e tentei me preparar para o que viria. Assim que saí do quarto, dei de cara com o Liam.

- Bom dia! - Disse ele, sorrindo com os olhos, doce como sempre. - Levo suas malas.

Liam, pegou minhas malas, como se estivesse tudo bem. Minha mãe me esperava no mega carro do senhor Sloan. Havia um silêncio ensurdecedor , graças à Deus, chegamos à mansão em pouco tempo, desci do carro o mais rápido que consegui.

- Bom dia e bem vinda à sua nova vida, Srta. Little! - O Sr. Sloan nos esperava, ele me deu um forte aperto de mão  - Pedirei a alguém para te mostrar seu quarto, preciso resolver algumas coisas com sua mãe...

- Eu a levo ... - Respondeu Liam, solícito- Vamos, Ceci?

Aceitei desconfiada. O que estava acontecendo?  De duas uma, ou o Liam não se importava com o fato de eu estar com o Richard, ou ele estava morrendo de ódio reprimido... Não sei!

- Você vem? - Liam pegou minhas malas, como se fossem as mais leves do mundo, e subiu até o quarto onde fiquei, após o incidente com o bigode - Vou te deixar sozinha. Se precisar de algo, é só dizer, está bem?

- Liam... - Ele parou, prontamente -  Está tudo bem, mesmo? Quer dizer...

- Você quer saber, se eu estou  sabendo que você está com o Richard?- Não respondi- Cecília,  eu me apaixonei,  desde a primeira vez que te vi... E eu ainda sou completamente apaixonado por você!  - Ele se aproximava de mim- Mas, eu conheço o Richard... Ele vai te magoar de novo, e eu não vou precisar fazer absolutamente nada, para que isso aconteça... E quando acontecer, eu ainda vou estar aqui. Até lá,  respeitarei sua decisão,  aceitarei que você tenha seu tempo. É assim que tem que ser.

- Obrigada! - Respondi tranquila. Ele me deu aquele sorriso de leve e saiu do quarto. Eu estava impressionada com a maturidade dele... Mas, o "efeito Liam", ainda mexia comigo.
Abri o enorme guarda- roupas branco embutido, na expectativa de guardar minhas tralhas e meus entulhos, e tive uma surpresa... O guarda- roupas estava lotado de roupas estranhas ... Bem ao gosto da Sra. Sloan... Me assustei!  Não é possível que me obrigassem a usar àquelas roupas... Mas, para a minha sorte, havia um lado vazio, onde eu poderia, finalmente, guardar minhas coisas... Analisei minha mala... Olhei para o guarda- roupas.... Teria que arrumar tudo aquilo...  Quando alguém bateu na porta do quarto, avisando que o Diego e a Joana estavam lá.  Estava salva!!!
Corri até eles... - Vamos à academia, ou o quê?

- É melhor você colocar um tênis e uma camisa confortável... Nosso treino será pesado! - Joana me olhava com aquela cara de malvada...

Voltei ao quarto, mas se eu fosse procurar na minha mala, algo pra usar naquela ocasião,  provavelmente passaria a tarde procurando!  Encarei o guarda- roupas e fui até ele, achando que nao encontraria nada ali... Me enganei! Havia uma parte, só com roupas de malha, como se a Sra. Sloan soubesse que eu.... É claro que ela sabia, a única que nao sabia, era eu! Lógico! 
Corri, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, peguei o primeiro tênis que encontrei e fui ao encontro dos meus amigos.

- Uau! - Soltou Diego. Não deve ser um bom sinal! - Você tá linda!!!

- Amiga, que corpaço!!!!!!!! - Joana adora essas ocasiões,  onde ela pode me constranger.

- Cala a boca!

Nossas risadas invadiam aquela mansão,  como gritos... O clima era tenso demais, mas pra mim,  tudo era novidade! E eu estava extremamente feliz e curiosa.
Chegamos ao enorme quintal dos Sloan's . Joana e Diego se aqueciam, parecia mais que iriam correr uma maratona!

E Se Fosse Verdade? ( Sonho )Onde histórias criam vida. Descubra agora