I can see my sweet boy swayin'
He's crazy y Cubano como yo my love
On the balcony and I'm saying
Move baby, move baby, I'm in love.O mar, as ondas, a costa. Califórnia. Descendo pela costa oeste, eles me diziam, para beber e jogar, para me incluir. Você tinha a música em si, não? Não tinha? Eu e você, ambos no jogo. Mais fundo na costa, o sentimento apenas crescia, me levando a tomar aquele súbito momento de desfrutar. Singular, espontâneo, melodioso e envolvente. Meu garoto azul e eu, seu corpo entre minhas pernas, seu amor se alojando fundo em mim.
Você sempre parecia em chamas, ardente, puro fogo. A praia, oh, a praia, podia ver você nadando e mergulhando. O corpo afundando na água assim como fazia em mim. Descíamos pela costa novamente, onde nos perdíamos em nossos prazeres violentos. Eu estava apaixonado, apaixonado, estava apaixonado por você. Na costa oeste, você dizia, tinham ícones, assim como eu era o seu e você era o meu. Sempre teve a música, não? Sentia calor ao mais simples toque, cada beijo seu me fazia sentir mais chapado, eu te desejava mais e mais, queria me embebedar na sua boca e me intoxicar em seu membro. Queria suas mãos, seus dedos e lábios mim. Queria você cantando para mim, declarando seu amor. Eu queria, queria e queria. Você amava meu amor, amor.
Via você no mar, e suas braçadas nas ondas apenas me faziam pensar mais e mais nas madrugadas que passamos naquela areia, sem roupa. Uma jaqueta ali, uma regata aqui, jogadas e molhadas pela espuma. Podia imaginar você na minha sacada, cantando para mim. Não, estávamos transando, sempre e sempre, mexendo e tocando. Drogados, alguns diriam, outros apenas acentiam aquele amor sem nexo, seus parceiros, por exemplo, sempre incentivando. Você se gabava de mim, como mais alguém que conseguira traçar. Era isso que fazia você me querer? Quem sabe. Eu não ligava de qualquer maneira. Você era meu garoto mau, meu cubano insano, meu amante da praia, meu amor da costa oeste. Tudo era tão místico, vindo de um sonho. Nosso amor de praia era surreal. Eu queria me perder na costa oeste com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence;
RomanceGive me all of that ultraviolence. Todas letras pertencem a Lana del Rey, assim como álbum e imagens.