I'm pretty when I cry.
As estrelas mais belas brilhavam para você, e eu, apagado, invadia seus sonhos. Todos aqueles momentos em que você disse que eu era seu garoto, seu amor, você me fez sentir como se eu fosse todo seu mundo. Esperei e esperei por você depois, foi tudo que fiz, por muito tempo, por maior parte dele. Não tentou de nada, você nunca tenta, quase como se quisesse que eu chorasse, pois sou bonito quando choro. Belo, dizia você.
Todo os momentos especiais que passei com você, amor, não significaram merda nenhuma. Logo após, consumi todas suas drogas. Me embebedei e tentei esquecer. Minhas memórias? Não precisa delas. Foi apenas tentativa, falha e frustrada. De novo, esperei e esperei, mas você não vinha, queria me ver chorar.
Não pude aguentar saber que você ia me deixar, me abandonar, ir embora. Dizer isso me machucava tanto. Eu era mais forte que qualquer outro homem com quem eu tinha ficado, exceto por você. Cada ameaça de deixar-me cortava como navalha, agudo, e perfurava como uma lança. Não diga que vai me deixar, eu gritava. Não diga que precisa de mim, repetia, quando está me deixando. E o pior de tudo isso, é que você parecia apenas querer ver lágrimas em minha face, pois, como você mesmo havia dito, eu sou belo quando choro.
Era uma sina. Eu estava fadado, não? Você me deixaria de qualquer jeito, por qualquer razão, de novo e de novo, sempre. E eu, dominado pela tristeza que me causara, esperaria, de novo e de novo, sempre. Eu esperei. Eu espero. Eu estou esperando. Eu esperarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence;
RomanceGive me all of that ultraviolence. Todas letras pertencem a Lana del Rey, assim como álbum e imagens.