I'm a sad girl
I'm a bad girl
I'm a bad girl.Traição. Sim, foi o que você fez. Me deixou de lado, me traiu por outra. É o que tolos como você faziam: Largavam. Mesmo comigo ao seu redor, ele ainda continuava, persistia, seguia em frente. Porra, como eu estava triste. Eu fazia o que queria, não o que precisava. Eu ainda estava aprendendo a lição.
Talvez seu erro fora trair alguém como eu, um promíscuo, não? Alguns me questionavam o porquê de eu não o esquecer, e eu apenas conseguia responder que não haviam visto "meu homem". Você, belo e frio. Eu ali e Bonnie ao seu lado, sua mais nova vadia? Eu não ligava, apenas podia afirmar que mais e mais triste eu conseguia ficar. Melancólico e com lágrimas nos olhos, vendo você com ela. Com podia me machucar tanto? E como podia continuar tão calmo, bonito e confiante, sabendo que eu podia arruinar tudo? Você andava como se tivesse fama, parecia liberar faíscas. Eu ficava triste e seus lábios iam de encontro aos dela.
Nossa última discussão, repleta de gritos e agressões. Você me chamando dos piores nomes, se referindo aos nossos encontros e transas com tanto desgosto, e eu apenas advertia para que tomasse mais cuidado com o que fala. Você não ligava, você não se importava. Tinha ela, dinheiro e uma transa fácil. Me sentia sujo só de pensar que sucumbi a sua despedida, deixando seu corpo pressionar o meu contra a parede, carinhoso ao adentrar em mim com seu falo, eu que de rosto escondido apenas desejava que você não fosse embora. Você foi e me deixou ali, fudido, chorando e com uma ferida causada por suas palavras. Eu estava em chamas. Em chamas e você se foi, com passos de fama e fogo, como se deixasse apenas mais um objeto usado para trás.
Você me deixou triste. Você me deixava triste. Eu estava triste. A tristeza exalava de você. Eu apenas via você e Bonnie, e tudo que podia fazer era chorar. Você me tinha quando precisava, mas Bonnie era sempre sua. Eu era apenas uma foda, não? Era isso que eu sempre fora. Seu brinquedinho, seu garoto fácil, válvula de escape do seu mundo conjugal. Mesmo sobre alertas meus e ameaças constantes, você não tinha medo que eu acabasse com sua vida. Você ainda andava como se detesse de fogo e fama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence;
RomanceGive me all of that ultraviolence. Todas letras pertencem a Lana del Rey, assim como álbum e imagens.