You're a hard man to love and I'm
A hard woman to keep track of.Palavras. Escritas. Tristeza. Esse era você, para baixo, almejando ser como Hunter S. Thompson. Tudo era uma montanha russa com você, subindo com lentidão e, então, desabando com uma rapidez que arranca o ar dos pulmões. Sempre você, Barrie, o erro sempre esteve em você.
Tudo que deveria importar éramos nós, e não seu futuro, sua carreira. Amor não bastava? Ter alguém não era suficiente? Éramos ambos destrutivos. Você com seu egocentrismo e eu com minha necessidade de tê-lo comigo, minha melancolia e desejo carnal. Éramos um ciclo vicioso, não um relacionamento.
Suas noites mal dormidas, acompanhadas de um eu largado na cama, seminu, com olhos sempre marejados, e um você com olheiras e um cigarro entre os dedos. Era esse nosso momento junto, nosso tempo de casal. Às vezes sentia sua mão me acariciar, mas era distante e fria, como se o fizesse por obrigação. Era nesses momentos que eu queria me dopar e desmaiar na banheira. Nesses momentos eu apenas conseguia lembrar de todos os outros, e pensar no porquê. Eu sempre voltava para você, e isso estava me matando de tantas maneiras diferentes. Eu já não tinha a vontade de antes, a de viver, a de amar, a de deixar alguém me levar no seu fluxo. Eu estava estagnado, preso, enclausurado em mim, cego e sufocado por tudo isso que tínhamos.
O sexo, pior ainda, era como se você estivesse transando com um boneco. Eu parado, você se movendo sem nem mesmo olhar para mim. Eu tinha nojo. Eu não aguentava mais, e nos momentos que eu pensava em ir, eu te via, triste, bêbado e drogado, xingando a si mesmo por ser tão ruim e não conseguir escrever. Eu me compadecia e voltava a mergulhar no nosso mundo escuro. Éramos tão parecidos. Semelhantes.
Foi duro quando deixei você para trás aos prantos, mas se eu continuasse, meu fim iria ser trágico, meu corpo estaria frio e imóvel, sem batimentos. Eu não podia deixar acontecer, e precisei arriscar, sabendo que você poderia ficar naquele estado, pois um dependia do outro. Era mútuo, em negatividade, em tristeza, em nocividade. Adeus, Barrie, espero ver você novamente, bem e feliz, mesmo que em um lugar diferente desse. Nos encontraríamos de qualquer jeito. Sempre nos encontrávamos. Atraídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence;
RomanceGive me all of that ultraviolence. Todas letras pertencem a Lana del Rey, assim como álbum e imagens.