Heavy metal love of mine
I should have learned to let you stay.O ronco de sua Harley Davidson preta, acho que foi isso que me atraiu. Talvez não, talvez fosse sua barba por fazer e corpo forte, ou seu senso de criminalidade, cigarros e armas. Não saberia dizer ao certo, mas você me fisgou, eu caí na sua teia de motoqueiros. Um homem grande, forte, criminoso, sempre em alta velocidade. Sim, esse era você. Destemido, altivo, esperto, brutal. O que te fez me querer? Eu, um garoto bonito, que passava despreocupado em um posto de gasolina no deserto de Las Vegas. Usava jeans e jaqueta jeans, camiseta branca e tênis branco. Quase monocromático, mas seus olhos semi cerrados me virar, um walkman com uma fita dos Guns and Roses. Você adorava a banda, não? Viu algo em mim, algo que se conectou ao seu espírito de rock, ao seu espírito de guitarrista, afinal, você mesmo tinha uma banda, amava armas e rosas. Tudo convergia. O universo conspirou ao nosso favor.
Em pouco tempo me vi na sua garupa, logo após deixar seu corpo másculo me enquadrar no banheiro. Você me fodeu na pia e quebrou um espelho, selvagem, animalesco, com cheiro de perfume, bebida e maconha. Gostei tanto quando tirou brusco minha roupa. Já se ligou assim com alguém? Era espiritual.
Atravessamos o deserto juntos, eu e sua gangue. Me acolheram, novo membro, protegido do líder, amante do líder, tudo do líder. Parávamos em bares da estrada, fazendo apresentações de sua banda, eu sempre estava na primeira mesa, perto de você, ouvindo seu dedilhar e aplaudindo com um sorriso de canto, sabendo que mais tarde você iria querer uma companhia quente com você. Você gostava de comemorar, de jogar. Um jogador.
Rumo à Detroit, você reforçava. A Meca do rock daquela década, onde você pretendia ascender. Investir em sua banda, subir e sumir na sua vida de rock. Se tornou tão distante com o tempo, pouco depois do fervor inicial, como se já não houvesse graça em nós. Como se eu tivesse perdido sua atenção. Detroit apenas nos afastou. Pouco depois de chegarmos, foi hora do adeus, pois já não havia união. O sexo parecia apenas movido ao desejo primário, aliviar quando você ficava excitado, lidar com sua ereção, qualquer coisa assim, mas não se tratava mais de amor. Tudo desmoronou, como se fosse feito com areia do deserto. Você foi em uma direção e eu fui em outra. Las Vegas fora meu embarque, Detroit era nosso fim de linha. Mais um adeus em minha vida, mas esse foi fácil, foi limpo e puro, como uma incisão de bisturi. Apenas foi, nosso amor destrutivo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence;
RomanceGive me all of that ultraviolence. Todas letras pertencem a Lana del Rey, assim como álbum e imagens.