- O quê?? -perguntou Penélope muito brava.
- Você demorou muito. -diz Íris.
- Fique sabendo que vocês todos vão ser humilhados. -diz Penélope.
- Tá bom vou esperar sentada. -diz Íris.
- Agora tchau para vocês. -diz Penélope.
- Já vai tarde. -digo.
Ela sai do clube rebolando enquanto Luke fica olhando para sua bunda. Dou um tapa na cara dele.Mas não muito forte.
- Luke o que você pensa que está fazendo?? -perguntei.
- É... O chão, está limpo. -diz ele tentando disfarçar.
Ele olha para mim com um sorriso lindo.
- Tá, agora volta a tocar seu violão. -digo.
Ele pega o seu violão e começa a treinar.
- Bom, o que vamos tocar?? -perguntou Oliver.
- Boa idéia, Íris que sabe. -digo.
- Por que sempre eu tenho que saber?? -perguntou ela.
- Por que você foi a primeira a entrar no clube. -digo.
- Eu só entrei por sua causa pois você queria que... -tampo a boca dela a tempo.
- Cala boca Íris, os meninos estão aqui. -digo.
Tiro a mão da boca dela e logo ela diz.
- Desculpa amiga. -diz ela.
- Tá bom, tenta ser mais discreta da próxima vez. -digo piscando para ela.
Os meninos ficam curiosos e logo o sinal toca.
Vamos cada um para sua sala mais logo vem o diretor.- Bom dia alunos. -diz ele.
- Bom dia. -diz todo mundo junto.
- Quero comunicar que o professor de vocês sofreu um acidente e o do 3° ano também pois eles estavam vindo junto pois o carro do professor do 2° quebrou e os professores substitutos não podem vir pois estão doente.
O que eu mais odeio no diretor é que sempre ele fala a palavra "pois" então as palavras ficam um pouco idiotas.
Ele liberou todo mundo e já peguei o meu lanche para não voltar para sala, e logo Penélope aparece com suas amigas.- Aí que nojo o que é isso?? -perguntou Penélope com nojo.
- É um lanche. -digo.
- Isso eu sei. -diz ela.
- Então por que perguntou?? -perguntei.
- Olha aqui menina, se você quer dá patada em uma vai ter que dá em todas. -diz Patrícia.
- E quem disse que eu estou falando com você. -perguntei.
- Eu estou falando com ela. -diz Priscila.
- Você né pois eu não. -digo.
- É barraqueira desse jeito pois mora com o tio e devem ser pobre, Pena que seus pais morreram né querida?? Morreram de dó de você. -diz Penélope rindo.
Íris escuta tudo e logo vem rapidamente.
- Olha aqui P.P.P ela pode até ser pobre mais ela é rica de alma diferente de vocês. -diz Íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...