Era Romeu sorrindo para mim.
- Ei garoto, quem deixou você entar?? -perguntou a conselheira.
- Mil desculpa senhora conselheira mais eu tenho provas que a Bella é inocente. -diz ele.
- Mostre.
Ele pegou o celular dele e colocou no vídeo.
- Penélope e suas amigas estão com olhos roxos mais no vídeo a pessoa apenas empurra. -diz ele mostrando.
- Só isso??
- E no cabelo dessa pessoa que empurrou as meninas, está com mechas roxas e Bella tem o cabelo totalmente negro.
- Hmm... Bella pode sair da sala, vou ter uma conversa com elas agoras.
- Tá bom. -digo.
Sai da sala com o Romeu e Luke estava no corredor, ele passou com cara de raiva mais não liguei para isso.
Depois que a aula acabou, fui embora para casa. Agradeçi Romeu por ter me salvado, Luke me chamou para ir na casa dele e fui.
Entrei na casa dele junto com ele e fomos para seu quarto que ficava no andar de cima.- Bella fique vontade, vou ir no banheiro. -diz ele.
- Tá bom.
Ele foi no banheiro e então sentei na cama, no chão tinha um enorme tapete e vi que tinha a ponta de um papel para fora, com muito curiosidade peguei o papel e li: "Ciúmes ainda é pouco daquele Romeu, eu está tentando fazer a mesma coisa novamente e dessa vez eu não vou deixar".
Guardei o papel e segundo depois o Luke saiu do banheiro.- Eai Bella, quero conversar com você. -diz Luke.
- Fala Luke. -digo.
- O baile de máscaras que vai ter na escola... Quero saber se você quer ir comigo...
- Pode ser então.
- Sério?? Obrigado.
Ele me abraça e logo abraço ele também, voltando para minha casa, vejo Penélope e suas escravas na rua tirando foto.
- Olha gente, não sabia que ela mora aqui. -diz Patrícia.
- O que vocês estão fazendo aqui então? -perguntei.
- Menina, ninguém te chamou na conversa. -diz Priscila.
- Fala isso para sua amiga. -digo.
- Como?? Você descubrio tudo aquilo?? -perguntou Penélope.
- Digamos que uma pessoa viu o vídeo e viu aqui, agora se me dar licença, tenho mais o que fazer. -diz passando e batendo de ombro na Penélope.
Subi para o meu apartamento e quando abri a porta Romeu estava lá.
- Oi Bella, finalmente chegou. -diz ele alegre.
- O que você está fazendo aqui??
- Seu tio me chamou.
- E onde está ele??
- No banheiro.
- Bom, vou para o meu quarto então.
- Posso ir lá depois.
- Claro... Que não.
Vou para o meu quarto e em cima da cama tinha um presente: Para Bella.
Dê Romeu.Abri o presente e era um livro que eu queria tanto, fui na sala agradeçer ele, mais ,ele não estava lá.
Logo meu tio saiu do banheiro e foi até a sala.- Oi Bella, o que foi?? -perguntou ele.
- O Romeu, ele estava aqui??
- Não, Porque?
- Nada, acho que estou meio paranoica. Acho que vou na casa da Íris tomar banho na piscina dela, ela acabou de chamar.
- Ok então.
Fui no meu quarto e peguei o biquíni e uma toalha, troquei de roupa e fuu para a cada dela.
Luke mora na mesma rua que ela só que a cada dela é a 5° casa e a dele é a 1° casa na rua.
Chegando lá, ela já estava sentada no banco com seu biquíni esperando.- Oi amiga. -digo abrindo o portão.
- Oi, vem.
Vou até ela que estava na piscina.
- Vou trocar no seu banheiro, Tá?? -perguntei.
- Ok amiga, pode ir lá.
Fui até o banheiro dela dentro da casa dela e coloquei o biquíni e logo voltei para a piscina.
- Vou tomar um banho de sol primeiro. -digo me deitando na cadeira.
Ela faz o mesmo e logo ouvi um "Oi" no portão, era Luke e Íris falou para ele entrar.
- Oi meninas, estava passando na rua e vi vocês. -diz ele.
- Oi Luke, quer tomar banho de piscina também?? -perguntou Iris.
- Claro rs. -diz ele rindo.
- Amiga vou pegar meu celular no banheiro que deixe lá. -digo.
- Tá amiga. -diz Iris.
Fui até o banheiro pegar o meu celular e logo Luke aparece lá.
- Oi Bella. -diz ele.
- Oi. -digo.
- Bella... Quero te falar uma coisa.
- Fala.
- Eu te amo...
Ele me beijou a força, tentei tirar minha boca dele mais ele era mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...