O Baile de máscaras (parte 2)
Era Romeu vindo em direção a mim, ele viu que Luke estava me beijando a força e logo ele empurrou ele com força que caiu no chão.
- Bella, você está bem?? -perguntou Romeu.
- Acho que sim. -digo.
- Seu covarde, beijar garotas a... -Romeu não termina pois ele tira a máscara de Luke rasgando.
- Oi Romeu, eu faço o que quiser com a Bella, ou você ainda não contou o segredo?? -perguntou Luke rindo. -é tudo sua culpa.
Romeu dá um soco na cara de Luke.
- Para Romeu. -digo tentando separar.
Luke levanta e vai para cima de Romeu que começam a brigar.
- Gente parem. -grito.
Logo todos os alunos saiam para fora vendo a briga, chega a diretora para separá-los e Romeu teve que sair.
Ele ficou do lado de fora e fui falar com ele, o portão dividia nós.- Romeu, que segredo é esse?? -perguntei.
- Nada Bella, acho que não está na hora certa de você saber. -diz Romeu.
- E quando você vai me falar??
- Na hora certa.
- Tudo bem então.-digo indo em direção a escola.
- Bella. -diz ele.
- Oi??
- Eu te amo.
-...
Volto para a escola, depois de ter acabado eu troquei de roupa e sai do portão da escola e Romeu estava me esperando do lado de fora.
- Bella, vem cá. -diz Romeu me chamando.
Vou até ele sem ninguém ver.
- O que foi Romeu?? -perguntei.
- Quer que te levo até sua casa??
- Sério isso??
- Sim.
- Então aceito.
Ele me levou até minha casa e antes de entrar, devolvi o vestido para ele.
- Obrigada Romeu. -digo.
- Foi nada Bella, sempre pode contar comigo e não cai na do Luke não.
- Pode deixar.
Subi de elevador e quando cheguei no meu apartamento, meu tio estava sentado na cadeira chorando.
- Tio... Você esqueçeu deá-loso baile... Tio?? -ele não respondeu.
Fui para o meu quarto então tomar um banho e deitar na minha maravilhosa cama, mais tinha algo errado, eu não sabia o que mais tinha certeza que algo estava muito errado.
O tal segredo, o livro que Romeu me deu, os jornais, as fotos e as cartas, tudo isso tem alguma relação... O mesmo assasino... Romeu tem a carta das garotas mais não pode ser ele... Talvez Romeu seja o herói da história e outra pessoa é o vilão, mais como?? Eles podem ta vivos até hoje?? Vamos tentar analisar isso: O livro que Romeu me deu fala sobre reencarnação, as fotos com cada ano diferente com cada garota e ainda as cartas escritas para elas, o jornal que contava como elas morreram, é claro, esse deve ser o segredo mais já se passaram 16 anos dês da última morte e cada 16 anos uma garoto é morta novamente... Mais agora tenho que saber quem é a garota...
Depois daquela noite eu acordei no outro dia e fui até a casa de Iris, ela abriu a porta.- Oi amiga, entra. -diz ela.
Ficamos na beira da piscina mesmo.
- Amiga ficou sabendo da festa que vai ter só para os alunos do ensino médio?? -perguntou Iris.
- Não, que festa??
- Parece que vai ser em uma chácara e todos vão dormir ao ar livre.
- Sério?? Que legal.
- Você vai??
- Que dia vai ser?? Ninguém me falou nada.
- Falaran ontem na saida, acho que você não ouviu mais vai ser depois da manhã.
- Ata.
Ficamos conversando lá sobre os boys mais depois fui embora e encontrei com o Bryan no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomansaAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...