Iris tinha me mandando uma mensagem:
- Amiga vê o novo vídeo da Penélope no youtube.
Penélope grava vídeos de tutoriais no youtube e sempre dou deslike ( kkkkkk ) coloquei no youtube e fui até o canal dela chamado: The most popular girls. Tinha um vídeo novo chamado: Me bateram.
Apertei no vídeo e começei a assistir, no começo estava as P.P.P e elas estavam com olhos roxos parecendo que alguém bateu nelas:- Olá meninas, eu sou a Penélope e quero falar uma coisa que aconteceu. -diz Penélope com cara de séria.
- Isso mesmo gente, uma garota chamada: Bella.
Bateu em nós. -diz Patrícia.- E vocês sabem que ela é uma menina rebelde e bateu em nós " as santas ".-diz Priscila.
- Então roda o vídeo. -diz Penélope.
Era uma menina de costa e derrubava a Penélope com empurrão e depois derruba as outras também e o vídeo acaba.
Como?? Eu não bati naquelas meninas, vou tirar satisfação com elas amanhã.
Fui dormir cedo e no outro dia arrumei minhas coisas e fui fazer meu café, depois de tudo fui para escola sem dizer " tchau " para meu tio.
Romeu estava na rua e então me chamou e fui até ele.- Oi Bella. -diz ele.
- Romeu?? Pensei que você ainda estava dormindo essas horas.
- Acordei cedo para te ver, que foi??
- A Penélope uma garota da minha sala, ela postou um vídeo no canal dela e mais de milhões de seguidores viu o vídeo e estão me xingando.
- Qual o nome do canal??
- The most popular girls.
- Vou ver um vídeo então.
- Vou indo para escola então, quero falar com a Penélope e suas escravas.
- Hmm... Vou ver o vídeo então.
Fui indo em direção a escola e encontrei a Iris e o Luke no caminho.
- Oi gente. -digo.
- Oi miga, viu o vídeo?? -perguntou Iris.
- Sim, vou falar com aquelas vacas. -digo muito brava
- Eai Bella, pensou um pouco?? -pergunto Luke.
- Luke você vai ter que me desculpar mais... Eu te considero só como amigo. -digo.
- ... Você não quer pensar mais um pouco?? -perguntou ele.
- Não, eu acabei de terminar com o Oliver. -digo.
Chegamos na escola e fui guardar minhas coisas no armário e logo vi a Penélope de longe e quando fui em direção a ela, o Oliver apareceu.
- Bella, me ouça por favor. -diz Oliver.
- Sai da minha frente. -digo.
Ele segura meus braços com força e rapidamente o Luke chega.
- Solta ela agora Oliver. -diz Luke jogando sua mochila.
Ele me jogou para o lado e cai no chão.
- Você, deve ter armado tudo por inveja. -diz Oliver.
- E o que a Bella tem a ver com isso?? -perguntou Luke.
- Você ama ela e fez montagem com aquela foto. -diz Oliver.
- Você está louco?? -perguntou Luke empurrando Oliver.
- Você que está. -diz Oliver empurrando Luke.
Luke dá um soco na cara de Oliver e assim começa a briga, tentei parar mais Bryan me puxou.
- Está tudo bem Bella?? -perguntou Bryan.
- Acho que sim. -digo preucupada.
Logo chega o diretor para parar a briga e leva os dois para diretoria e depois disso aparece Penélope e suas escravas.
- Oi miga. -diz Penélope com um sorriso falso.
- Suas mentirosas. -digo preste a bater nelas.
- Hahaha coitada. -diz Priscila rindo.
- Por favor Bella do 2° ano na sala da conselheira por favor. -diz o rádio que fica pendurado pela escola.
Vou até a sala da conselheira e chegando lá ela estava com uma cara muito séria.
- Sente-se senhorita Bella. -diz ela.
Me sentei rapidamente na cadeira.
- Tivemos acesso ao vídeo da Penélope. -diz ela.
- Mais eu não bati nela. -digo.
- Tem provas?? Elas tem provas e você não.
- ...
- Você está suspensa da escola.
- Não...
Logo alguém abre a porta dizendo:
- Mais eu tenho provas que a Bella é inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...