Do nada Luke foi jogado longe e Romeu apareceu.
- Bella rápido venha comigo. -diz Romeu.
- Tá.
Vários gritos vindo do lado dos cavalos onde estava todo mundo e onde Luke foi jogado.
Fui correndo com Romeu até a entrada e veio correndo: Iris, Oliver, Olívia, Bryan e as P.P.P.- Tem mais pessoas?? -perguntou Romeu para Iris.
- Viraram tudo pedra, o que está acontecendo?? -perguntou ela.
- Depois explico, precisámos sair daqui. -diz Romeu.
- Mais como?? Ninguém sabe dirigir. -diz Oliver.
- Olha gente, os cavalos. -diz Bryan apontando.
- São os cavalos da chácara. -digo.
- Bella?? Onde está você?? -a voz de Luke.
- Rápido subam nos cavalos. -grita Romeu.
Tinha 6 cavalos e Romeu me ajudou a subir em um, Bryan puxou Penélope, Oliver colocou Patrícia com ele, Olívia sabia andar de cavalo e puxou Priscila e Iris subiu no último cavalo pois ela também sabia andar de cavalo.
Romeu subiu no mesmo cavalo que eu e logo gritou.- Venham galera, pela floresta. -diz ele.
Entramos de cavalos para dentro da floresta, os cavalos estavam correndo demais e se olhasse para trás dava para ver o mundo sendo destruido, saimos da floresta rapidinho e ficamos algumas horas andando reto correndo o máximo possível até que muitas horas depois Romeu parou e o céu ainda estava limpo naquela região e nenhum sinal de chuva. Subimos só uma pequena montanha com os cavalos e no topo tinha uma caverna.
- Vamos ter que se abrigar aqui. -diz Romeu descendo do cavalo.
- Ai que nojo, dormir num lugar sujo. -diz Penélope.
- Então vai lá dar um abraço no Luke garota. -diz Iris descendo do cavalo.
- É, agora pode explicar o que está acontecendo Romeu?? -perguntou Bryan.
- Claro. -diz Romeu me ajudando a descer.
Todos desceram do cavalo e Romeu tinha cenouras para alimentá-los.
- Sente-se todos. -diz Romeu.
- Alguém tem uma almofada ai?? -perguntou Patrícia.
- Cala boca. -digo.
- Pode contar. -diz Oliver.
- Bom, a cada 16 ou 19 anos morre uma menina pelo mesmo assasino, a menina é na verdade a Bella e o assasino é o Luke esse tempo todo. -diz Romeu.
- Mais como?? É impossível. -diz Priscila.
- Não é, Bella você já deve várias vidas e uma delas era a de Berlinda. -diz Romeu.
- Nossa... -diz Olívia impressionada.
- E então Luke ficou com inveja de mim pois eu gostava de uma garota e ele jogou uma maldição em você que sempre que você falar: eu amo o Romeu.
Ele te mata e você novamente nasce. -diz Romeu.- Perai, lembrei do meu tio. -digo. -temos que voltar.
- Não dá mais Bella, sinto muito... -diz Romeu.
- É verdade Bella. -diz Iris.
- Todos nossos familiares então... Já era?? -perguntou Olívia.
- Pelo jeito... -diz Romeu.
- E o que temos que fazer agora para acabar com Luke?? -perguntou Bryan.
- Temos que lutar. -diz Romeu.
- O que?? Lutar?? Eu não. -diz Penélope.
- Se entrega para morte então. -diz Iris.
- Ok pessoal vamos fazer o que o Romeu mandou, só como vamos lutar sem nada?? -perguntou Olívia.
- Isso vai ser fácil, eu conheço um lugar um pouco longe daqui onde mora meu amigo e ele em várias espadas, armaduras que vai ser bem útil. -diz Romeu.
- Mais quando vamos partir?? -perguntou Oliver.
- A noite, amanhã umas 2 da manhã Luke já vai ter chegado aqui e então vamos sair com os cavalos antes do amanhecer. -diz Romeu.
- Sem problemas. -diz Bryan.
Romeu tinha algumas frutas para matar nossa fome em sua mochila que ele trouxe e comemos só Penélope e suas amigas se recusaram falando que estava com micróbios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...