Chegamos onde tudo estava acontecendo e Vini logo desligou a moto.
- Estava esperando vocês aqui, queridos. -diz Logan.
- Que?? Como você tá aqui?? -perguntou Vini.
- E a gente veio mais rápido. -digo.
- Queridos, eu sou mais esperto. -diz Logan.
- A gente vai consegui. -diz Vini ligando a moto.
- Atacar. -diz Logan.
Várias pessoas estavam vindo em nossas direção até Logan acerta a seringa a barriga de Vini.
- Parece que está só você agora, querida. -diz Logan rindo.
Vini desligou a moto e se virou para trás, seus olhos estavam azuis e logo dou um tapa na cara dele que cai da moto.
Vamos lá Bella, liga a moto e vai.
Liguei a moto com a chave e apertei no acelerador e ela começou a cada vez ficar mais rápida e sem controle fui em direção do Logan.
Ele preparou sua seringa mais alguém chamou ele por trás que ele virou, quando estava preste a atropelar Logan, ele pulou para o lado que caiu no chão e eu larguei a moto e pulei para cima dele e ele enfiou a seringa bem no meu braço...
Tudo começou a ficar braco derrepente, mais antes de ficar completamente branco, peguei a seringa com tranquilizante forte e enfiei com muita força no seu pescoço.
Estava já tudo branco e do nada minha visão voltou e vi que Logan estava desmaiado.- Parabéns Bella, você conseguiu. -diz alguém atrás de mim.
Me virei e era a pessoa que chamou Logan para virar.
Ele ergueu a mão para mim e seguei e ele me ajudou levantar.
Seus olhos eram azuis e seus cabelos eram ruivos baguçados e era forte, ele era lindo...- Obrigada você que me ajudou. -digo.
- Agora só você tirar o colar que ele está usando, é como uma energia do mal que está fazendo isso com ele. -diz ele.
Tirei o colar de seu pescoço e dei para aquele menino.
- Obrigado, agora posso guardar em um lugar seguro. -diz ele piscando para mim.
- Oi Bella, ele está te incomodado?? -perguntou Romeu.
- Não, Romeu ajuda seu irmão ai. -digo.
Ele saiu bravo e foi atrás onde seu irmão estava.
- O que aconteceu?? -perguntou Logan.
Romeu ajudou ele levantar e parecia que ele não se lembrava de nada.
- Ah, meu nome é Nick. -diz o garoto ruivo.
- ... Lindo nome... E encantador. -digo com muita vergonha.
Ele caiu na risada.
- O que foi?? -perguntei.
- Você está vermelha igual um pimentão. -diz ele.
- Bom gente agora podemos voltar para o mundo atual. -diz Peter.
- Finalmente. -diz Penélope.
Fui até Diana e perguntei se Nick poderia ir com a gente e Diana acabou deixando.
- Bom, vamos voltando então. -diz Peter.
Todos as pessoas não lembrava de nada também e estavam voltando para suas casas, Romeu jogou uma carta no chão e abriu um portal.
- Primeiro as damas. -diz Vini.
- Não, primeiro os cavalheiros , por que o monstro pode está lá. -diz Iris.
- Ta bom. -diz Vini.
Vini foi o primeiro entrar, logo Diana e eu acabei sendo a penúltima com o Romeu sendo o último.
Quando chegamos lá estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...