O BAILE DE MÁSCARAS ( PARTE 1 )
Acordei e fui olhar no celular e tinha mensagens do Luke dizendo que já terminando de se arrumar e então fui correndo comer algo, levei uma mochila para guardar a roupa e logo fui na casa do Romeu, cheguei lá e ele já estava esperando na frente da casa de com a roupa e a máscara.
- Oi Bella, toma. -diz ele me dando.
- Obrigado Romeu, vou te esperar lá.
Ele sorriu,guardei a roupa na minha mochila e agradeçi ele e fui até a casa do Luke onde ele já estava na porta com a mochila e a roupa estava dentro da mochila.
- Bella, você está linda. -diz ele sorrindo.
- Obrigada Luke.
- Vamos então??
- Claro.
Como alunos a gente tinha que chegar mais cedo.
Quando chegamos eu fui para o banheiro colocar a roupa, Penélope já tinha chegado com suas escravas e parecia 3 palhaças tirando foto, ah, elas já são.
Terminei de colocar e fui para a sala onde tinha deixando minha mochila e iria guardar minhas roupas mais esqueçi que as P.P.P estavam lá.- Olha meninas, vai para o baile ou para o carnaval?? -perguntou Penélope.
- E você?? Vai para o galinheiro ou para o circo?? -perguntei olhando para Penélope.
Logo entra Priscila na conversa.
- Olha o jeito que você fala com a diva. -diz Priscila.
- É menina pobre, vai caçar comida no lixo. -diz Patrícia.
- Hahaha morrendo de rir (sendo sarcástica) olha minha cara para ver se estou rindo. -digo.
- Oi gente. -diz Bryan entrando na sala com a roupa.
- Vamos meninas, aqui já tá virando um zoológico. -diz Penélope.
- Isso vai embora mesmo suas cavalas. -grito.
- Bella, quanto tempo. -diz Bryan sorrindo.
- Oi Bryan, pois é.
- Vai dançar com quem??
- Com o Luke, e você??
- Com a Iris, convidei ela.
- Olha, você e ela forma um casal.
- Tô começando a gostar dela mesmo...
- O Oliver está aqui??
- Não, acho que ele não vai dançar.
- Ata, melhor ainda.
Logo chega Iris e Olivia.
Que odio, a Iris teve a cara de pau de convidar a Olivia e o Romeu vai vim, ela vai fica babando no Romeu.- Oi Bella. -diz Iris e Olivia.
- Oi gente. -digo.
- Nossa miga, sua roupa está linda. -diz Olivia.
- Né, bom eu vou fazer minha make antes dos convidados chegarem. -diz Iris.
- E eu vou ver se já está chegando gente. -diz Bryan.
- Quer ajuda Iris?? -perguntou Olivia.
- Claro, vamos no banheiro. -diz Iris.
Elas saiam da sala deixando eu sozinha lá novamente, logo o Luke chega com sua roupa azul e estava segurando sua máscara na mão.
- Oi Bella, sozinha?? -perguntou ele se aproximando.
- Aparentemente, sim.
- Mais eu cheguei.
- Jura?? Pensei que você ainda estava no banheiro.
- ... Bella, você está linda.
- Obrigada.
- Seria tudo melhor se você aceita-se meu pedido. -diz ele indo na minha frente.
Ele passa a mão no meu cabelo e tenta me beijar mais viro o rosto.
- Luke para. -digo empurrando ele.
- ... Tudo bem.
Ele vai até a porta e olha para trás e logo sai da sala.
Logo toca o sinal para os alunos se prepararem-se pois já iria começar.
Fazemos uma fila com cada casal, um atrás do outro, Olivia não estava na fila e a primeira coisa que veio em mente foi o Romeu, mais tudo. Abriu as cortinas e Romeu olhava para mim pois ele sabia, todos estavamos com máscaras então Romeu não sabia que eu estava com o Luke, começou a valsa e Luke olhava diretamente para mim.- Bella fica comigo. -diz ele sussurrando no meu ouvido.
- Luke,eu não sinto nada por você... -sussurro também.
- Me dá uma chance...
- Luke, não gosto de você, quantas vezes tenho que dizer?
- Tá bom...
Depois que a dança acaba a gente fica livres mais o baile ainda não tinha acabado, fui tomar um ar no lado de fora e Luke me seguiu.
- O céu está lindo hoje. -diz ele olhando para o alto.
- Hmm...
Ele olhou para mim e se virou na minha frente.
- Bella, ou você fica comigo a força ou não.
Ele segurou meus braços e me beijou a força e logo ouvi os passos do ... vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Não" Deixem a história se repetir
RomanceAlgumas pessoas acham que depois da morte, se você for boa na terra, vai para o céu receber toda graça e se for ruim, você vai queimar no fogo do inferno. Outras pessoas acreditam na reencarnação, quando uma pessoa morre e renasce em outra vida. Eu...