Capítulo 31

15 0 0
                                    

Está fazendo o maior frio e o guarda que estava me vigiando, estava dormindo e a chave estava pendurada no seu bolso.
Era muito longe por isso não consegui.
Logo ouvi passos de alguém descendo a escada, era Penélope.

- Parabéns querida, saiu correndo e me deixou na desgraça. -digo.

- Só vim aqui por que eu não queria fazer nada sozinha.

- Tá mais agora me solta.

- Tá bom.

Penélope foi tentar pegar a chave mais acabou acordando o guarda.

- Que lindo, tentando soltar a invasora. -ele pegando sua espada.

- Vou adorar brincar com você. -diz Penélope tirando sua espada também.

Eles começam a batalhar e Penélope dá várias desviadas até que ela bate no bolso dele e acaba caindo a espada.

- Pega Bella. -diz ela batendo a chave na espada e passando pela grade para mim.

- Tem milhões de chaves aqui. -digo tentando achar a certa.

- Eu não vou aguentar por muito tempo. -diz Penélope.

Ele dá uma rasteira na Penélope e coloca a espada na barriga dela para matá-la foi quando achei a chave certa e fui até o guarda e dei um "mata leão" de costas e ele acabou desmaiando.

- Obrigada Penélope. -digo.

- Não fiz mais que minha obrigação. -diz ela saindo rebolando.

- Essa não muda.

Peguei minhas coisas no baú e subi as escadas e as escadas do porão dava para o trono e Diana estava lá.
Ela me viu com a Penélope e agora tinha certeza que tinha mais alguém comigo.

- O que?? Meus guardas são treinados a anos e como vocês passaram por eles?? -perguntou Diana.

- Coitados, nem matar eles sabem. -digo.

- Graças a mim você ainda está viva. -diz Penélope.

- Grr... Guardas. -diz Diana.

Os guardas dela faz uma rodinha em volta de mim e da Penélope.

- Isso vai ser fácil. -digo pegando minha espada.

- Se vai?? Mais fácil que roubar doce de um bebê. -diz Penélope tirando sua espada também.

- Atacar. -grita Diana.

Os guardas vão com escudo para cima de nós.
Dei uma vuadora nos escudos deles que batiam na cara deles. Eles levantaram e pagaram suas espadas, Penélope e eu batalhamos de espadas e conseguimos derrubar todos.

- Mais... Mais... -Ela estava sem palavras.

- Vem com a gente Diana. -digo.

- Só se vocês me derrotarem. -diz ela pegando a espada.

- Tudo bem para mim. -diz Penélope.

Ela vem correndo para cima e começa a lutar comigo, Penélope logo empurra ela que cai no chão, ela levanta e Penélope vai para cima dela e ela empurra Penélope com muita força que Penélope bate as costas na parede e desmaia.

- Sua amiguinha já foi. -diz ela rindo.

Vou para cima dela e ela consegue desviar de todos os golpes que dou nela até que ela consegue me atingi e eu acabo caindo no chão.

- Finalmente essa hora chegou. -diz ela apontando a espada para mim.

- Diana, ajuda a gente. -digo.

- Bella, eu já falei "Não" mesmo o Romeu sendo o mais novo, ele deve ter responsabilidade.

- Mais todo mundo está viran... Perá... Vocês são irmãos??

- Sim... Romeu é o mais novo.

- E o Peter também??

- Peter, Vini , Logan... Dês de pequenos a gente lutava.

- E os pais de vocês??

- Na verdade, nossos pais morreram...

- Desculpa...

- Não precisa, pois você vai para o mesmo lugar que eles, agora. -diz ela chegando com a espada mais perto do meu pescoço.

"Não" Deixem a história se repetirOnde histórias criam vida. Descubra agora