Capítulo 9

16 5 0
                                    

- Oi tio... -digo com muito sono

- Você voltou mais cedo?? -perguntou ele.

- Não, foi ontem anoite, voltei com o Romeu.

- Atá.

- E falando nele, vou na casa dele pois esqueçi meu celular lá.

- Tá bom.

Coloquei outra roupa, escovei meus dentes e logo fui para casa do Romeu.
Cheguei lá e fiquei chamando mais sem sinal de vida e então decidi entrar pulando o portão, bati na porta dele e nada e então decidi entrar já que estava destrancada, entrei na casa dele e quando fui subias escadas, ele estava desmaiado no chão.

- Romeu?? Você tá acordado?? Você sabe que não gosto de brincadeira palhaço.

Nenhum movimento e então levei ele até a cama. Coloquei a mão na testa dele e estava queimando de febre e então quando fui tentar acordá-ló, logo ele abriu os olhos e olhou diretamente para mim, seus lábios estavam brancos e estava muito pálido.

- B-Bella? -perguntou ele.

- Oi Romeu! -exclamou ela. - está tudo bem??

Perguntei enquanto pegava sua mão que estava pelando.

- Acho que não. -diz ele tocindo.

- O que você sente??

- Estou com frio, com dor de garganta e resfriado. -diz ele tocindo mais.

- Deixa que vou buscar um remédio. -digo se levantando.

- O dinheiro está na minha carteira que está no banheiro. -diz ele.

- Tá bom. -digo indo em direção ao banheiro.

A carteira dele estava em cima da pia, então peguei 5 reais caso precisa-se pegar mais coisas. Sai da casa dele e fui em direção a drogaria, entrei lá dentro e meus amigos estavam lá e então fui correndo me esconder atrás de uma das prateleiras e logo vão embora ficando só o Oliver que vem no mesmo lugar que estava.

- Bella?? -perguntou ele.

- Oi Oliver... -digo nervosa.

- Você sumiu do acampamento.

- Foi a chuva...

- Sei, sei o que você está fazendo aqui??

- Vim comprar remédios.

- Para quem??

- Larga mão de ser curioso, bye.

Sai da frente dele deixano ele lá, e então comprei dois remédios: febre e de dor de garganta.
Vi o termómetro mais não possuia mais dinheiro foi quando entrou Luke, ele viu eu segurando o termómetro e quando fui me virar ele estava do meu lado com o cotovelo encostado na prateleira.

- Bella?? O que você está fazendo aqui? -perguntou ele.

- Vim comprar um termómetro só que não tenho dinheiro, bom vou indo. -digo indo direção do bancão.

- Espera Bella, eu compro para você. -diz ele pegando e indo comigo até o bancão.

"Não" Deixem a história se repetirOnde histórias criam vida. Descubra agora